Tratado de paz; ✍️🏽

9 3 7
                                    


1.650 D. C; Seul, Coreia do Sul

Vamos começar com um pequeno monólogo de introdução.
Caros leitores, todos sabemos que um homem só está completo de verdade quando se casa com uma mulher, e o mesmo se aplica a mulher, uma realidade que o Senhor Kim Namjoon está tentando fugir, hoje temos mais uma conversa de Namjoon com a Senhora Kim Nari e o Senhor Kim Dongsun. Vamos acompanhar o esculacho, digo a conversa saudável.

- Namjoon, eu estou ficando velho e não posso entregar minhas posses pra um filho irresponsável, que já tem 26 anos e não está casado com pelo menos dois filhos. Será possível que terei que mudar o Testamento e colocar como meu sucessor o Marido da sua irmã? _ O Senhor Dongsun disse claramente irritado, enquanto a Senhora Nari estava servindo o Chá para os homens da casa.

- Namjoon ouça seu pai, como você pretende viver? Quer ser um mulherengo a vida inteira, você está querendo nos matar de desgosto? Só vive naqueles bordéis com aquelas.... Aquelas meretrizes. Tudo bem que você é homem é tem suas necessidades mas você usufrui demais dessa realidade. Aposto que em suas viagens os locais mais visitados não deve ser o mercado ou restaurantes, e sim aqueles bordéis!. _ disse a mãe do Namjoon sentando no chão com a mão no peito e fingindo estar desmaiando

- Mãe e Pai eu gosto de ser solteiro, talvez um dia eu me case e tenha filhos mas não agora.

O Senhor Kim Dongsun entrou em um estado de raiva muito aparente dando assim um soco na pequena mesa a sua frente fazendo assim a Senhora Kim dar um sobressalto e Namjoon se assustar também.

- Me escute agora Namjoon, você só fará mais uma viagem solteiro, sua mãe irá procurar uma moça solteira de boa família e quando voltar irá se casar querendo ou não. _ o senhor Kim falou jogando uma xícara com Chá no chão despedaçando e fazendo a Senhora Kim levantar rapidamente para limpar a bagunça feita

- Por que a última palavra é a sua? É da minha vida que estamos falando, as únicas pessoas que são obrigadas a casar são mulheres, homens são livres, não me trate como uma mulher! _ o Kim rebateu o pai rapidamente fechando os punhos sobre a mesa

- A última palavra é minha pois eu sou o homem que cumpriu suas obrigações e se casou, constituiu uma família, e trabalha todos os dias para sustentar minha esposa, e você? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA CONTRARIAR SEU PAI? SEU MULEQUE!

O pai de Namjoon continuou falando sobre responsabilidades, paternidade, deveres para com o país e seu pais. A mãe de Namjoon estava cumprindo seu papel de mulher servindo o Kim mais velho e o Kim mais novo, nesse tempo A irmã de Namjoon chegou, Kim Soonjim.

- Ah, o que esta acontecendo? Por que está gritando papai? Consegui te ouvir da rua. _ falou Soonjim entrando na casa e dando um beijo no rosto de sua mãe

- O seu irmão se recusa a cumprir o papel de homem dele. Isso me deixa estressado. _ falou o senhor Kim bebendo o Chá que havia sido reposto por sua esposa minutos atrás.

- Ora mano, tens que casar! Como vai levar adiante o genes, o sobrenome e a honra? Eu me casei ano passado e agora estou me preparando para receber o meu filho, vai ficar pra titio? Isso é muito feio e inapropriado. _ disse Soonjim passando a mão em sua barriga já aparente da gravidez de 6 ou 7 meses.

- Okay, eu só vou fazer mais uma viagem solteiro, quando voltar me caso com quem vocês preferirem. Eu prometo. _ Namjoon disse levantando e reverenciando seus pais e irmã.

Namjoon se dirigiu até a saída, colocou seus sapatos se foi embora da casa dos pais indo para um bar perto de onde estava seu barco de viagens, passando por manutenção. Sentou-se e começou a beber pensando no trato que havia feito com seus pais.

Será que foi um bom acordo?

Nesse tempo, acabou acontecendo uma briga entre um Coreano, Europeu e um Africano, Namjoon se aproximou da confusão e escutou o motivo dela.

- Esse preto é meu! Ele é meu escravo, então saia da frente dele, Joaquim venha imediatamente para o meu lado ou eu vou te castigar quando estivermos na Europa. _ o homem branco falou com um semblante raivoso e debochado

- Ele é um ser humano não um objeto, como ele pode ser seu? Deixe-o em liberdade você não gostaria de estar na mesma condição, trate-o como um homem. _ falou o coreano de maneira calma

- Ora, solte-o agora, ele é MEU ESCRAVO por que você está querendo  brigar comigo? Você quer um escravo também? Eu posso te garantir que na África existem várias pessoas iguais a ele, homens para trabalho e mulheres.... Para te satisfazer, e ainda vem com bônus, eles são Sub-humanos ou seja, não têm direitos nem nada que nós temos!. _ O Europeu disse de maneira debochada, provocando o asiático

Nesse momento Namjoon interveio na conversa sabendo que aquilo não chegar a lugar nenhum, ele tinha noção que seres humanos não deveriam ser escravizados porém pela lei do Homem Branco ele estava correto, aquela pessoa de cor escura, cabelos crespos do perfil físico bruto não era considerado um ser humano.

- Ei, por que vocês não param de brigar por algo tão irrelevante? Você_ diz se referindo ao asiático_ o que você tem a ver com ele? A Europa e América permite a escravidão de negros, o que você acha que pode fazer quanto a isso? Mudar a Lei de dois continentes não é nem um pouco fácil. E você_ agora apontando para o Homem Branco_ não é por que de onde você vem é permitido a escravidão de negros que você deve agir como um selvagem, vocês não são tão superiores e educados? Por que não está usando sua classe e educação? Ande, vá embora não cause balbúrdia desnecessária.

- Ah, estou cansado! Podem ficar com esse preto, não o quero mais. _ o Homem Branco virou e saiu os deixando para trás.

O homem Negro caiu em prantos implorando pelo seu ex-dono, chorava, clamava, pedia perdão pela confusão. Aquela é a cena mais triste de todos os tempos. Correu até o seu ex-dono pegando em sua mão e ajoelhou-se em sua frente clamando por abrigo, o Branco desceu um tapa em seu rosto gritando coisas como "Preto imundo, como ousa tocar em em mim? Um ser superior, Afaste-se"

‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙

Terra a vista; by Lívia

Continua....

[🐳🌈🌊🚢🗺]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Terra a Vista; Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora