Barbara Palvin
Como
Verônica Swan“Se eu sou a bela,e você a fera como sempre diz... Então eu preciso apenas lhe amar e beijar para de transformar em um lindo príncipe?”
Robert Pattinsonl
ComoEdward Cullen
“Eu queria fazer os seus batimentos cardíacos acelerarem como uma montanha-russa,porém você que fez isso comigo mesmo que o meu coração não bata mais.”
ELENCO
Kristen Stewart como Isabella "Bella"
Peter Facinelli como Carlisle Cullen
Elizabeth Reaser como Esme Cullen
Ashley Greene como Alice Cullen
Jackson Rathbone como Jasper Hale
Nikki Reed como Rosalie Hale
Kellan Lutz como Emmett Cullen
David Castro como Anthony Cullen
Billy Burke como Charlie Swan
•Oi amores, bem-vindos para o novo livro, I Wanna Be Your Slave, uma fanfic da saga completa do crepúsculo.
•Bella ainda continuara com um par romántico,que eu criei para ela.
•Avisado que os únicos personagens que e da minha total autoria Anthony e Verônica,o resto dos personagens são da autoria e criadora de crepúsculo.
•Eu estou me inspirado um pouco na música da banda måneskin com a música I Wanna Be Your Slave.
•E a minha terceira fanfic de crepúsculo, então espero que gostem tanto como dos outros dois que eu postei.
•Não sei quando vou postar capítulos novos,pois vai depender da minha criatividade,coragem e tempo.
•As atualizações serão lentas então já estou avisando,e por favor não fiquem me apresado para posta pois isso faz eu ficar ansiosa e desmotivada.
•Esta em fase de andamento,pois eu só tenho concluído os três primeiros filmes,então vai demorar para ter capítulos novos.
•Poderá ocorrer erros ortográficos, pontuação e vírgula mas tentarei não cometer muitos ou nenhum.
•Eu aconselho vocês a lerem essa história no modo escuro.
•Não esqueçam de votar e comentar pois eu adoro os comentários,e também isso me ajudar a saber se vocês estão gostando.
•E qualquer coisa,meu privado estará aberto para vocês falarem ou perguntarem algo.
•Aceito críticas construtivas e sugestões serão sempre bem-vidas.
•Qualquer comentário maldoso sobre a minha história,minha pessoa ou até qualquer pessoa no meio não serão tolerados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - I Wanna Be Your Slave
Fanfictionㅤ ㅤㅤ ▁▁▁▁▁▁▁▁ㅤ ✬Fanfic Saga Twilight ✬Edward Cullen x fem!oc ✬Pausada ✬Plágio é crime Iniciada:31/07/2021 Publicada:16/08/2021 Final:xx/xx/xxxx ㅤㅤㅤㅤ ▁▁▁▁▁▁▁▁ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ