1.4

418 41 2
                                    

CHEGANDO NA ESCOLA BELLA E VERÔNICA se separaram pois cada uma tinha uma aula diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHEGANDO NA ESCOLA BELLA E VERÔNICA se separaram pois cada uma tinha uma aula diferente.

Quando Ve entrava em sua sala de aula ela percebeu que ela ia dividir com Edward,e quando eles olharam um para o outro acabaram trocado sorrisos sem perceber pois tinha sinto bem espontâneo.

A jovem nem teve que olhar ao seu redor para saber onde sentar,pois primeira: Edward estava lá e segundo: ela queria sentar com ele.

Quando ela se sentava e colocava a mochila no pé da cadeira,ela podia sentir o olhar dele sobre ela.

-Oi, sinto muito não ter me apresentado na semana passada no dia que a gente se esbarrou,sou Edward Cullen, você e Verônica certo? - sorriu gentilmente.

-Sim,esse e o meu nome e novamente desculpa por aquele acidente - falou colocado uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

—Eu que tenho que me desculpa em dobro pela as ações de meu irmão com sua irmã - se desculpou olhando nos olhos azuis da garota ao seu lado que eles não perceberam que o professor já falava sobre a atividade daquele dia.

—Tudo bem,eu sei que eles vai se acertar, então vamos ganhar essa cebola de ouro? - perguntou ela rindo no final de sua fala.

—Ok, primeira as damas - diz ele quando olhava a garota que em tentava saber o qual era fase.

—Prófase - diz ela quando deixava Edward ver também.

—E Prófase mesmo - falou ele quando escrevia no papelão até que ele fez uma pergunta para a garota - o que está achando da chuva?

—Nossa que legal - falou ela rindo baixinho.

—O que? - perguntou confuso.

—Está tentando me conquistar me perguntando sobre o clima? - falou ela com um sorriso malicioso.

—Eu acho,que sim... Quero dizer não - falou ele com vergonha.

—Eu adoro a chuva,tudo que e molhando ou gelado e úmido eu gosto - falou ela rindo - é refrescante e também eu sou acostumada com um tempo desse jeito,vivi a maior parte da minha vida aqui.

Edward riu baixo,quando pegava outro vidrinho para saber o que era.

—Por que está rindo?

—Nada não,e que nem sempre alguém curte esse tipo de tempo - falou ele - e anáfase.

—Posso olhar senhor Cullen? - o mesmo deu para ela ver - está certo.

—Como eu falei - falou Edward - porque você viveu a sua vida toda aqui?

—E complicado assim posso dizer - falou mordendo o lábio inferior.

—Acho que eu sou capaz de entender.

—Os meus pais se separaram quando eu e a minha irmã eramos mais novas,e eu não queria ele ficasse sozinho, então eu escolhi viver aqui - falou ela quando os dois se olhava com tanta ternura,que qualquer pessoa olhasse ia nota.

Twilight - I Wanna Be Your SlaveOnde histórias criam vida. Descubra agora