Onde tudo começou

37 4 7
                                    

*Acordo com a claridade do sol batendo no meu rosto,e minha mãe gritando de fundo*

- S/n levanta! já passa das 7:00,suas aulas voltam hoje se lembra?!

Sento na minha cama ainda sonolenta, coçando meus olhos e raciossinando o que eu ainda iria fazer durante o dia.

e grito do meu quarto: -Já estou descendo mãe!

Rápidamente lavo meu rosto, escovo meus dentes,coloco uma roupa confortável pra ir para aquele presídio que chamam de escola, e desço as escadas colocando alguns acessórios
-Bom dia mãe, bom dia pai!

-Bom dia querida! por quê não se sente conosco? sua mãe fez panquecas,eu sei que você adora.

penso comigo,por quê não né.E me sento junto a eles.

Minha mãe inicia a conversa: -Um novo ano de escolaridade,como se sente?

-para ser sincera estou um pouco nervosa e ansiosa, vocês sabem que eu não tenho amigos naquela escola, então...sei lá

meu pai fala: - Querida só não quero você envolvida com Kiara Carrera, JJ Maybank ou então Pope heyward...se lembram da confusão que essa gente se meteu ano passado, desprezível.

- Poisé, infelizmente nem todos saíram vivos,que Deus os tenha Sarah Cameron,John B. Minha mãe falou apontando pro céu.

revirei meus olhos e arrastei a cadeira dizendo: -É mesmo, sinto muito mas já tenho que ir beijos.
....

Bom eu sou meio Kook meio Pougue, minha mãe veio da parte Pougue,a classe trabalhadora que se sustenta de uma parte da ilha, já o meu pai sempre foi um Kook,mas quando resolveu casar com minha mãe,seus pais o expulsaram de casa dizendo que não iriam sustentar sua esposa Pougue, então resumindo, passei metade da minha infância do lado Pougue, é sempre brincava com John B,Pope, JJ e Kiara, éramos realmente melhores amigos,mas nessa época tínhamos uns 9,10 anos. Foi quando meus pais finalmente conseguiram dinheiro o bastante para passarmos pro lado Kook da ilha.

De início pensei que era bom mas... meus pais me proibiram de pisar no outro lado da ilha, então aos poucos parei de ver os meninos,mas ainda brincava com a Kie por ela ser Kook,mas eles começaram a achar que eu parei de brincar com eles por quê era "rica" agora,e me achavam metida então a Kiara também se afastou.Depois deles nunca mais consegui fazer amigos...os Kooks me excluíam, então passei o resto da minha infância/adolescência sozinha.

Enfim, agora eu tenho 17 anos,e ano passado parece que meus antigos amigos de infância roubaram um ouro, depois mataram uma cherife da nossa ilha,e depois um deles morreram, então segundo meus pais eu dei sorte de cortado amizade com aqueles "pestes"...bom não me acho tão sortuda assim..

............................... NA ESCOLA......................

Acabei de chegar na escola, sempre fico mais no canto, assim não chamo a atenção de ninguém. Foi quando eu vi um carro  chegando..., dela desceu JJ, Pope e Kiara, todo mundo da escola parou para encaralos

 Pareciam triste,mas é conpriencivél eles perderam o melhor amigo, mas eles tinham uns aos outros, eu achava isso tão lindo,e fora da realidade para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pareciam triste,mas é conpriencivél eles perderam o melhor amigo, mas eles tinham uns aos outros, eu achava isso tão lindo,e fora da realidade para mim.

Passei do lado deles e assidentalmente pisei no pé da Kiara.

JJ logo virou e disse: -Não sabe olhar por onde anda não gorot...

Kiara cortou ele: - calma JJ eu estou bem. mas eu te conheço de algum lugar...

eu disse com uma voz baixa e um pouco trêmula: Nada, deve ser impressão sua. e saí correndo

.......... 

Já estávamos na sala de aula,e eu pedi ao professor se eu poderia ir tomar água, ele disse que sim então eu fui

Algum tempinho depois que eu saí vi JJ,pope e Kiara saindo da sala correndo, todos eles com um sorriso bobo no rosto.

Eles estavam perto do bebedouro então não pude deixar de escutar eles falando...

JJ: é ele gente!

Poupe: É isso! John B e Sarah estão vivos!!

Kiara: Agora só temos que limpar o nome deles.

Fiquei absmada, como assim,vi todos falando que eles morreram,eu não deveria mas meu lado curioso apontou mais forte..

e disse: - desculpa a intrometer,mas eu escutei o quê eu ouvi mesmo?! John B e Sarah estão vivos!!?

............

Até o próximo capítulo!






Outer Banks life- Pougue LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora