Tudo para dar certo

2.9K 124 41
                                    

MIRELLA SIERRA

Hoje sexta - feira, dia 24/01/2021, me mudei para São Paulo com o meu marido Edson, somos casados há 3 anos e podemos dizer que o amor continua o mesmo de sempre!.

Tenho 23 anos e apesar de ter casado nova eu não me arrependo, meu marido tem 29 anos, é um homem lindo e todo tatuado do jeito que eu amo! Eu e meu marido nos conhecemos na escola do meu irmão em um dia de reunião onde eu estava na reunião do meu irmão Eduardo e ele na reunião da Beatriz filha dele, Beatriz já se acostumou comigo e não é como se ela me amasse pois está longe disso mas ela me suporta.

Vim para São Paulo pois recebi uma proposta da dona da empresa na qual eu trabalho para ser Secretária Executiva Bilíngue na empresa aqui de São Paulo, A proposta é mais do que maravilhosa pois além de todos os benefícios eu irei receber cinco mil a mais do que eu recebia na empresa de Balneário Camboriú, onde a minha chefe era a Carla, uma moça maravilhosa e super gente boa, aqui em São Paulo quem manda é a irmã dela, Stéfani Bays. Espero que ela seja tão gente boa quanto a Carla.

[•••]

WHATSAPP

Assim ela fez, me mandou o número da irmã e eu estava sem coragem até para salvar o número dessa mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim ela fez, me mandou o número da irmã e eu estava sem coragem até para salvar o número dessa mulher.

Edson: Oi meu amor, - falou me dando um beijo assim que saiu do banheiro -

Mirella: Bom dia, meu amor - dei um selinho nele - acordou muito cedo hoje

Edson: Vou procurar um emprego novo aqui em São Paulo já que tive de largar o meu lá em Leopoldo - falou chateado -

Mirella: Amor, já conversamos sobre isso, aqui eu vou receber onze mil!

Edson: Eu sei Mirella, mas acontece que eu não vou achar emprego aqui de uma hora para a outra

Mirella: Como não? Você foi diretor executivo durante anos... E também não deve se preocupar pois você tem bastante dinheiro guardado!

Edson: Eu mesmo com o cargo de diretor executivo e guardando dinheiro tenho menos dinheiro que você - falou um pouco nervoso -

Mirella: Algum problema nisso?

Edson: Eu quem deveria te sustentar e não o contrário - falou nervoso -

Atração Fatal (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora