Mirella
Fico em silêncio enquanto escuto o barulho de algo que parece uma peça de roupa ser jogado no chão. Não consigo nem pensar que ela está se despindo e eu estou aqui vendada sem poder admirar a cena. Que merda.Sinto uma parte da cama afundar e tenho certeza que ela está sobre ela quando começa a subir a língua desde minha panturrilha até a parte interior da minha coxa, abrindo as minhas pernas com as mãos. Arrepio com a sensação maravilhosa que sua língua proporciona.
Stéfani: Não quero que você goze agora, entendeu?
Como vou conseguir não gozar se só
por saber que ele está tão próximo já
quase tenho um orgasmo?Stéfani: Entendeu, Mirella? - pergunta
ríspido -Mirella: Entendi! -respondo -.
Ela passa um dedo pelo meu clitóris e em seguida o substitui por sua língua, que começa a se movimentar sobre ele, fazendo movimentos que estão me deixando completamente excitada. Gemo. Ela continua fazendo esses movimentos, até o momento que desce a língua e após passá-la pela minha boceta, a enfia dentro dela e começa a chupar, fazendo movimentos circulares.
Queria segurar em algo agora, como o lençol ou em seu cabelo, mas não consigo fazer nada com as mãos presas. Aperto as mãos com força. Do jeito que estou excitada vou gozar em pouquíssimo tempo.
Gemo, tentando me controlar para não gozar.
Mirella: Ah! - gemo ao senti-la esfregando os dedos em meu clitóris. - Por favor... - falo entre gemidos. -
Não consigo me controlar e acabo gozando em sua sua boca. Ela passa a língua por toda a extensão do meu sexo e para.
Sinto a cama se mexer e ouço um barulho de algo sendo rasgado alguns segundos depois. Conheço bem esse barulho.
Espero alguns segundos e ela volta, jogando um pouco de seu peso sobre mim.
Não acredito que ela vai me forder e vou estar vendada, sem poder vê-la. Isso que é castigo.
Mirella: Quero tirar a venda. -digo. - Por favor, eu quero te ver ou me deixa te sentir - ela riu e tirou a máscara do meu olho - Podia soltar meus pulsos também né?
Em resposta a minha pergunta, ganho uma mordida no pescoço e uma boca de lábios quentes subir até a minha orelha e mordê-la.
Ok. Ela vai me deixar assim. Mas que mania essa menina tem de me manter presa. Acho que nem se ela fosse policial iria gostar tanto de prender as pessoas.
Ela esfrega sua excitação em mim, o que me faz ficar ainda mais molhada e excitada. Mordo o lábio e sinto-a soltar uma mão dos meus pulsos e continuar segurando-os apenas com a outra. Sua mão livre desce pelo meu braço, passando por minha axila até chegar ao meu peito, onde ela aperta e começa a fazer movimentos ao redor do meu mamilo.
Gemo e tento mexer as mãos, que continuam presas.
Ela puxa o meu mamilo e solto um gemido mais alto. Ai, meu Deus! Se ela continuar fazendo isso vou gozar antes mesmo dela tocar minha boceta.
Mirella: Ah... - gemo ao sentir seus dedos girarem meu mamilo.-
Ela desce as mãos pela minha barriga até chegar a minha boceta, por onde passa a mão e levanta o olhar para mim.
Mirella: Você está tão molhada, Mirella. - fala esfregando meu clitóris. Arqueio o corpo ao sentir seu toque, gemendo a cada movimento de seus dedos.-
Stéfani: Se você soubesse
como fico excitada em sentir você
molhada e ouvir seus gemidos... -
fala, ainda com seus dedos fazendo
movimentos circulares.-Mirella: Por favor...-gemo, tentando
soltar minhas mãos novamente e sinto ela introduzir o pau devagar - ah... Porra Stéfani.Que visão incrível ver ela segurando minhas pernas bem abertas, e entrando e saindo de dentro de mim
Stéfani: Porra, você é tão maravilhosa
Mirella: Me solta por favor - ela olhou nos meus olhos e ergueu o corpo sem sair de dentro de mim e soltou o cinto que prendia meus pulsos. Minha mão já foi direto para as costas dela puxando o corpo dela pra cima do meu. -
[...]
Stéfani: Por quê não fizemos isso antes?
Mirella: Será que é muito errado querer transar com você o tempo inteiro?
Stéfani: Não, inclusive podemos passar o resto dos dias transando
Mirella: Eu não quero ir embora daqui nunca mais.... Que sexo foda
Stéfani: Não sei nem oque falar, você acabou comigo
Mirella: Acostuma - sorri pra ela e ela me puxou pra um beijo -
Stéfani: Vamos comer alguma coisa? Tô morrendo de fome
Mirella: Vamos tomar um banho e vamos sair pra comer.
Preciso contar que transamos no banho?.
_______________________________________
DESCULPE-ME OS ERROS, DEIXEM O VOTO E O COMENTÁRIO. AMO VCS ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal (G!P)
FanfictionMirella Fernandes Sierra é casada com Edson Alves, ela ama muito o marido mas sua chefe torna suas certezas em dúvidas