Estavamos tão ocupadas

456 63 8
                                    

Stéfani

  Fui recebida da maneira que jamais imaginei, com desconfiança depois de tudo oque passamos.

Stéfani: Anda, Mirella - me sentei de frente pra ela - fala oque foi isso

Mirella: Eu hoje ouvi duas meninas no serviço conversando

Stéfani: I?

Mirella: E uma delas disse que conversou com você, praticamente disse que estava tudo certo pra vocês ficarem

Stéfani: ao invés de você me perguntar, você preferiu olhar meu celular pra ter certeza. Mirella, você precisa confiar em mim... é assim que um relacionamento funciona

Mirella: Desculpa - falou com o olho cheio de lágrimas -

Stéfani: Sem problemas, amanhã vou pedir a demissão dela, você me mostra quem foi e ela vai ser desligada da empresa

Mirella: Será que é necessário tudo isso?

Stéfani: Não quero ninguém enfiando meu nome em meio de mentiras

Mirella: Tudo bem, amor.... desculpa de novo

Stéfani: Não precisa ficar pedindo desculpas, vem cá  - puxei ela pra frente e ela sentou no meu colo -

Mirella: Eu sentindo tanta vontade

Stéfani: De que?

Mirella: De transar com você até não aguentar mais

Stéfani: Porquê não me disse antes?

Mirella: Estávamos tão ocupadas.

Mirella

Ela esperou eu deitar primeiro na cama, mas eu disse a ela que queria que ela sentasse, ela sentou e eu fui na minha bolsa e peguei um tecido.

Mirella: Hoje, eu vou fazer o que eu quiser com você - ela está perplexa com aquilo e como eu estava segura -.

Vendei os olhos dela e a empurrei para trás, para ela deitar. Tirei a calça dela e a deixei só de cueca, sentei em cima dela e comecei a beijar seu pescoço, sua boca.
Enquanto rebolava naquele pau gostoso que estava latejando de tão duro, fui descendo, beijei a barriga dela, passei a língua suavemente e desci, dei umas lambidas e beijos no pau dela dentro da cueca e segurei com vontade, subi beijei a boca dela é sussurrei no seu ouvido.

Mirella: O que você quer que eu faço, me diz.

Stéfani: Me chupa

Mirella: Diz por favor - e ela repetiu -

Stéfani: Por favor, chupa meu pau.

Louca para chupar aquele delicioso pau, eu desci tirei a cueca, e comecei a provoca-la, dando uma lambidas alternadas de beijo, até que ela me puxou pelo cabelo e me pediu para chupar ela, e eu comecei a chupar aquela delicia toda, até ficar todo molhado, eu peguei o pau dela e coloquei na minha buceta, fiquei parada fazendo movimentos leves, enquanto passava as costas do dedo na barriga dela e sentia ela cada vez mais excitada e louca para me comer com força.
Subi e desci bem devagar, e comecei a sentar com força. Tirei a venda dela

Mirella: Fode a sua putinha do jeito que você quiser - foi a primeira vez que falei aquilo, e não me senti envergonhada muito pelo contrário, já ela me olhou surpresa e cheia de tesão -.

   Ela me colocou de quatro e começou a socar com força, eu gemia alto de tesão, cadê vez mais estava mais gostoso e eu só conseguia gemer e gemer, e gozar e ficar cada vez mais molhadinha.

Ela me colocou de frente, e começou a colocar o pau dentro de mim, alternando os movimentos, cadê vez ficava mais gostoso e eu não queria que acabasse, eu gritava de tesão e com uma cara de safada que ela ama.

Stéfani: Eu vou gozar - eu adoro quando ela diz isso, o olhar dela é a coisa mais gostosa, o brilho de quem está extremamente excitada, ela coloca cada vez com mais força -

Mirella: Goza na minha boca - ela obedece meu pedido, colou seu pau na minha boca e logo senti os seus jatos -.

  Quando ela acaba, eu continuo cheia de tesão.

Mirella: Me chupa - ela me chupa até eu gozar de novo, do jeito que só ela sabe -.

A gente deitou, mortas de cansadas e ficamos ali juntinhas, até nossas respirações voltarem ao normal.

Stéfani: Eu te amo

Mirella: Eu amo você, meu amor.

_________________________________________

Demorei pra voltar mas voltei com um Hot meia boca pra vocês.

Amo vocês❤

DESCULPEM-ME OS ERROS

Atração Fatal (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora