Me levantei e fui ao meu escritório, tranquei a porta vesti minha roupa de trabalho, uma calça preta blusa preta e a jaqueta de couro da minha mãe igualmente preta, minha bota estilo militar, abri meu armário de armário peguei meu revólver com silenciador, balas passei o batom vermelho, e fui até a garagem escolhendo a minha Mercedes-Benz Classe G preta fosca
Fui para uma fazendo afastada da cidade onde moro, lá minha encomenda estava esperando, um traidor...
Há algumas regras na minha máfia
E uma delas é não trair a esposa, porém um de meus capangas fez isso, e a pena é morte, a família vai receber total auxílio
E quem executa as penas sou eu, chegando lá ele estava pedindo meu perdão, deixei ele se despedir da esposa grávida, levei ele pare o meio da mata e o executei, mandei entregar o corpo para a família, e disse q iria ao enterro, fui até a mansão da fazenda que era uma casa colonial, minha família é antiga, viemos de Portugal a mando do rei afim de colonizar essa terra durante o governo geral de Medez Sá, somos todos português morei lá até os 10 anos quando decidiram que estava na hora de me treinar para um dia substituir minha mãe, (seguimos o matriarcado em minha família)
Falo 8 línguas fluentemente (inglês, francês, alemão, russo, chinês-mandarim, árabe, espanhol, japonês), luto muay thai, krav Maga, e jiu-jitsu brasileiro, danço capoeira
Sou especialista em armas de fogo, tudo para ser a assassina e uma CEO perfeita.
Muitas vezes eu só queria ser normal, mas isso já faz parte de mim, eu não nasci pra ser normal, espero que quando Marcos descobrir ele continue gostando mesmo assim, eu acho que estou criando sentimentos por ele, eu deveria me sentir culpada mas não consigo não sei ao certo o que é esse sentimento esse turbilhão de emoções, perguntas rondam minha mente e no final só quero estar em seus braços, é o único lugar onde eu não preciso ser a líder ou ser forte.
Marcos:
Ao me levantar senti meu corpo dolorido, ela sabia o que estava fazendo, eu nunca tinha sido submisso de alguém, e acho que ela até hoje só dominou
Eu estava faminto e já era hora do almoço, me levantei tomei um banho e vesti uma calça de moletom enorme que deduzi ser do Romeu
Fui até a cozinha e encontrei um bilhete escrito com uma letra linda, parecia aquelas letras antigas, mas era a letra dela como pode eu me sentir apaixonado até pela sua letra"Querido, tome um banho você vai precisar... tive uma emergência na empresa que requer minha atenção, voltarei para te levar ao meu restaurante favorito, fique pronto...
Com carinho Amanda. "
Bom ela está atrasada, vou fazer uma surpresa e preparar um belo almoço, fiz salmão grelhado ao molho de maracujá azedo, brócolis gratinado, batatas e cenouras cozidas, ela é portuguesa isso é um clássico prato de lá, sem arroz ou feijão.
Meu deus ela chegou por que me sinto estranho toda vez que a vejo..
Espera um pouquinho isso é respingo de sangue em sua roupa, e por quem tem lama em seu sapatos??? Que estranho
Ela ainda não me viu, passou direto para o quarto.vou andando a seguindo para lhe perguntar o que aconteceu, ao entrar no quarto vejo ela pousando uma arma como se isso fosse normal na cama tirando a roupa... eu espero ela entrar no banho pego a arma e me sento na cama.
A -Marcos, oi o que vc está fazendo aqui era pra vc estar dormindo
M -Amanda por que suas roupas tem sangue e essa arma tem suas iniciais? (eu já tinha notado suas cicatrizes pelo corpo, mas agora vendo-a nua e com luz total vejo em seu quadril vários cortes que eu conheço muito bem e não são de acidentes).
A -Baby, eu ando com arma por que preciso me proteger e o sangue foi de um animal machucado que resgatei indo pra empresa...
(Meu Deus espero que ele acredite), agora por favor abaixa a arma você não sabe manusear...M -Amanda eu sou um ex-militar, era atirador de elite, nunca te disse por querer esquecer essa época de guerra.
A - (Isso explica as tatuagens dele)
Me levantei e fui abraça- lá e dei um beijo casto e puro em sua testa. (não quero questionar sobre os cortes, sei muito bem o que eles são...)M - Eu não me machuco tão fácil assim, Ah eu fiz o almoço
(Eu n acredito na história dela mas tudo bem ela deve ter seus motivos, mas ela me chamou de baby, e isso está causando algo em mim, algo muito bom).A - Humm, que bom eu estou morta de fome baby, ai meu deus desculpa não quis te chamar assim.
(me aproximo mais um pouco, e falo perto de seu ouvido)
M - você já me chamou assim antes, não se preocupe eu adorei minha "princesa"
(ela soltou um sorriso doce, e eu senti como se minha felicidade dependesse apenas dela)
Eu andei em direção a porta do quarto, indo ate a cozinha arrumar a mesa, e deixei minha princesa se trocar.
alguns minutos depois ela apareceu de preto como sempre, almoçamos e então eu me levantei para ir pra minha casa pois hoje nós teríamos aula, então Amanda disse que me levaria em casa para trocar de roupa e iriamos juntos para o colégio, eu disse que seria demitido se descobrissem, então ela concordou em me levar ate em casa e ir sozinha para o colégio, não é fácil convencer ela, essa mulher vai acabar me deixando maluco.
pois bem assim se fez, tivemos nossas aulas e me controlar foi terrível, Amanda tinha o terrível fetiche de gostar de provocar em publico, ao fiz do período mandei de imediato uma mensagem para ela.
(Marco)
"princesa eu vou a um bar de ex- militares com alguns amigos meus nos vemos amanhã na aula no mesmo horário, e amanha vamos realmente estudar..."
(Amanda)
" ok, baby se diverte e se beber me ligue que mando o motorista te buscar."
(Marco)
"obrigado, princesa mas não quero incomodar, beijo até amanhã."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um Professor
RomanceUma história curta porém muito quente e romântica... ATENÇÃO contem cenas para maiores de 18 🔞 Amanda Marques é uma estudante vestibulanda estranha e muito misteriosa que faz cursinho e tenta ao máximo se focar em seus estudos, após sair de um rela...