O inverno havia começado em nossa cidade, logo que acordei liguei o aquecimento do assoalho e a lareira, moro nesse apartamento fazem 5 anos é um apartamento amplo bem localizado, e o prédio aceita meus animais de estimação então é perfeito... fiz um café e fui para o banho, me vesti com um moletom confortável, eu tinha interesse em Marcos mas meu principal foco era os estudos então arrumei uma mesa de centro frente à lareira com almofadas para estudarmos confortavelmente, e após isso fiquei esperando e não demorou para o interfone tocar.
MENTE DO MARCOS:
Eu estava ansioso me arrumei vesti minha calça de alfaiataria xadrez em tons de bege, blusa de lã gola alta preta (essa roupa deixava meu corpo muito demarcado, afinal eu queria impressiona-la), vesti meu sobre tudo bege, pedi a localização de seu apartamento, ao ver no mapa me assustei e pensei comigo mesmo "ela mora na cobertura de um dos prédios mais caros da cidade? os pais dela devem ter ótimas condições" peguei o material que tinha preparado e parti ao encontro do meu anjo na terra, espero conseguir me segurar pois eu mal a conheço e como a explicaria meus sentimentos? e se ela não sentisse o mesmo? e se ela fosse comprometida?
Assim que entrou, eu vi que ele estava lindo, e muito cheiroso, seu estilo me atraia de tal forma que não sei explicar, e sua inteligência me excitava, nos acomodamos e começamos a estudar na hora do intervalo ficamos tomando café e notei que estava curioso e me perguntou minha história de como eu morava lá e onde meus pais estavam... não é um assunto interessante mas resolvi contar.
(Amanda): aos 17 anos meus pais me emanciparam e passaram 75% das ações de nossa empresa petrolífera, sem eu entender direito o que aquilo significava mas apenas fiquei contente e comecei a me inteirar dos negócios da família e em uma viagem o jatinho de meus pais caiu no oceano índico quando estavam indo resolver alguns assuntos com um grande comprados, e nesse dia eu me efetivei como sócia majoritária de uma das maiores empresas de extração de petróleo, o avião nunca chegou no destino e por sorte eu tinha prova naquela semana e não pude ir com eles, fiquei depressiva por meses mas Romeu não saiu do meu lado, após eu me recuperar vendi a mansão da família comprei esse apartamento e o carro, e venho fazendo bons investimentos, mas meu sonho é me formar então continuo estudando e vivo como uma pessoa normal, porém dirigindo uma multinacional.
(Marcos): nunca imaginaria tal história para você, me parece alguém tão normal, opa perdão na realidade você é extraordinária, superou tudo isso sozinha. "Está explicado sua frieza"
Ficamos sentados flertando e estudando, que homem incrível, até que deu as 2 horas e já era hora do almoço e eu ainda iria para o colégio naquela tarde, mas infelizmente a aula não seria com ele, mas eu já estava esgotada de biologia.
(Marcos): Sra. Marques gostaria de almoçar comigo?
(Amanda): primeiramente me chame de Amanda nos veremos todos os dias por 7 meses até o vestibular vamos acabar amigos (ou algo mais-sussurrei-), e por fim faço questão que almoce comigo amo cozinhar e normalmente como sozinha, uma vez ou outra o casal R's vem aqui mas me sinto como um candelabro (rimos muito)
(Marcos): seria um grande prazer, sra.... ops Amanda.
fomos para a cozinha e preparei um macarrão ao molho pesto, com manjericão fresco que cultivo na sacada, e suco de maracujá eu ofereci vinho porem ainda era cedo para vinho, e todos nós sabemos que após umas taças de vinho eu iria parar cavalgando nele, e durante eu cozinhava ele estava sentado na ilha de mármore preto observando cada passo meu.
VISÃO DO MARCOS:
Cada vez que eu a conhecia mais eu me via mais apaixonado ela era linda, inteligente, e enquando cozinhava uma musica tocava no fundo, ela se distraia e davas umas rebolada de como quem estava dançando curtindo a musica, e eu apenas a observava maravilhado.
Eu nos servi e comemos, rimos, e eu me vi perdida em seus olhos negros e em cada palavra que ele dizia. quando acabamos ele fez questão de lavar a louça mesmo tento uma maquina de lavar... não insistir para não deixa- lo chateado. assim que fomos nos despedir já perto da porta a suas mão estavam lotadas de papeis, então me estiquei para dar-lhe um beija na bochecha porem acabei acertando sua boca, pedi mil desculpas, nisso ele jogou seus livros no chão e disse
(Marcos): eu que peço desculpas pelo oque irei fazer...
ele segurou minha nuca e cintura e me deu um beijo cheio de paixão e desejo, me virou colocando contra a parede enquanto nos beijávamos loucamente íamos perdendo as peças de roupa, ele me pegou no colo me levou na frente da lareira com isso estávamos apenas de roupas intimas ele me deitou e foi beijando meu pescoço, abdômen, parte interna da coxa, minha virilha e antes de chegar onde queria me olhou com um sorriso malicioso, a luz da lareira deixou tudo em tons de vermelho ele retirou minha calcinha, e me chupou como se isso fosse a melhor coisa do mundo, eu arquei de prazer meus dedos se perderam em seus cabelos, eu estava gemendo louca de prazer, ele sabia oque estava fazendo, e então gozei nisso ele subiu e começou a me masturbar com dois dedos e meu gemido foi interrompido pelo seu beijo que ainda tinha meu gosto.
(Marcos): você é deliciosa, sabia disso? eu estava doido para te provar
Sem avisos ele me penetrou eu gemi ao sentir uma pontada de dor, ele me olhou e sorriu não se importando, e começou a se movimentar lentamente, seu pau não era enorme mas era muito grosso e me rasgava por dentro, arranhões e chupões surgiam em todos os lugares de nossos corpos, eu então quis dominá-lo e inverti nossas posições ficando por cima, minhas mãos estavam apoiadas em seu peito, as mãos dele percorria minhas curvas enquanto eu cavalgava nele, ele estava quase em seu ápice então fui chupa-lo como uma profissional (eu amo fazer boquete) ele gozou em minha boca eu olhei para ele para provocá-lo e então engoli
(Marcos): Você vai ser minha cachorra agora, fique de quatro porque não vou mais ser gentil com você vagabunda.
Isso me deixou louca e apenas obedeci, ele pegou um pano e rasgou fazendo uma tira e prendeu minhas mãos me deixando de bruços com as pernas abertas, toda aberta para ele
(Marcos): essa é a visão do paraíso, você vai ser agora minha putinha, que só obedece e vai me chamar de Senho Marcos.
(Amanda): sim sr. Marcos
Ele não teve dó me dava tapas e me fodia com força perguntando quem era a putinha dele e eu respondia "eu senhor Marcos" após horas de puro sexo sendo dominada, ficamos nos fazendo carícias pós sexos e dormimos juntos eu com a cabeça em seu peito e as pernas entrelaçadas e seus braços me seguravam, e assim ficamos até eu receber a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um Professor
Roman d'amourUma história curta porém muito quente e romântica... ATENÇÃO contem cenas para maiores de 18 🔞 Amanda Marques é uma estudante vestibulanda estranha e muito misteriosa que faz cursinho e tenta ao máximo se focar em seus estudos, após sair de um rela...