AGRADECIMENTOS
OBG GENTE NOS BATEMOS 1,K AMO MUITO VCS OBG POR TUDO POR TUDO MSM AMO MUITO TODAS E TODOS VC OBGGGGG 💕
MARATONA 1/5
LARA NAcordei com meu alarme e logo fui ao banheiro fazer minhas H.P logo sai e coloquei uma roupa......bem simples pois não irá fazer nada tão chik só ia para loud serpente.......trabalhar.....
Roupa
Sapato
E estava pronta para ir trabalhar logo entrei na minha Land Houver... E LOGO cheguei na loud......subi para sala da Babi para aguarda a sua chegada.....ah coloquei uma bousa bem simples.....da Luiz Viton........
BÁRBARA N
Eram 06.00 da manhã acordei logo fui ao banheiro fazer minhas H.P logo sai e coloquei uma roupa....simples pois estava indo para loud.....
Roupa
Sapato
Estava cansada de ussa Salto então coloquei um tênis logo peguei minha chave do carro no criado mudo fui a garagem retirá minha....porsche...para poder ir para loud serpente.
🐍🐍Já na loud serpente🐍🐍
Babi
Olá bom dia
Menina 1
Bom dia Bárbara
Babi
Babi somente Babi
Menina 2
Olá senhora Bárbara
Babi
Me chamei só de babi Babi {{diz em um tom mais AULTO}}.
Lara
Babi [diz li dando um abraço].
Babi
Oi meu AMORRR [diz lê dando um beijo ].
🐍ELAS RESOLVEM OS B.O DA LOUD🐍
🤍JA EM CASA🤍voltan
O Babi Caralho
Babi
Oi inferno
Lara
Para de grita voltan
Voltan
Babi o Victor
Babi
Oque que tem o Victor
Lara
Oque tem aquele idiota
Voltan
Ele tá com a Tainá
Babi
Ah legal para ele mais se aquela puta pensa que não vou fazer da vida dela um inferno.......tá enganada......
Voltan~Lara
Vai com calma Babi
⛓⛓BARBARA COMECA A FASER O INFERNO NA VIDA DA TAINA⛓⛓
⛓BÁRBARA~N
OUVIR OQUE A VOLTAN FALOU ME DOI SIM NAO ESQUECI O VICTOR MAIS E BOM SABE QUE ELE SIM ME ESQUESEL ........MAIS A TAINA NAO EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA......VAI SENTI A MSM DOR QUE EU SENTI.....DENTRE ESSE 2 ANOS ELA TEVE UMA FILHA QUE NAO E DO VICTOR POR CINAL E VOU MATAR ESSA CRIANÇA.....TENHO PENA DA BB MAIS DA TAINA NAO................