gatinho mimado!

516 48 5
                                    

Olá, bem vindo!

Uma short fic bem curtinha e com uma tentativa de humor kkkkk.

Tem insinuações🔞

boa leitura ❤️

••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Jungkook estava super frustrado.

Com um tiquinho de raiva, na verdade se sentia mal por esse sentimento.

Quer saber o motivo?

Tudo pelo gato, o gato dele, Jimin o mimado!

Ele era muito mimado e muito teimoso, isso matava Jungkook, ora bolas, não podia tomar o remédio de uma vez? Ele nem tinha gosto, bom, não provou, mas ele podia afirmar que não! Acredite

Na verdade, Jimin, acredite nele.

— Jimin, saí de debaixo da cama, vai! Eu juro que vou te recompensar com um chocolate depois. — Mentiu. Gatos não podem comer chocolate! Na verdade Jimin podia, mas ele estava doente, não era o ideal.

Jimin miou, como Jungkook poderia obriga-lô? Se fosse um patêzinho de sardinha nada mal, mas agora remédio? Nunca!

Jimin era um híbrido que Jungkook pegou em uma feira, ele desde o começo foi muito arisco, era um amor, mas estava quase que deixando Jungkook de cabelos brancos.

Se é que aos vinte um é possível, mas não demoraria a ter.

E voltando a história, foco autora! Isso já fazia três anos e desse tempo para cá, Jungkook se encantou com a doçura do híbrido e o quanto ele era malandrinho, acabou que o híbrido começou a cultivar um afeto incomum pelo salvador, bom agora estão namorando.

Na verdade, Jungkook está passando raiva com o temperamento do loirinho. No entanto seu amor era maior!

— Jiminie, por favor, vem tomar o remédinho, você vai gostar, esse tem gostinho de cereja, vem, você está dodói, deixa o Kookie cuidar de você, vem! — Levou a mão até debaixo da cama chamando por ele.

Jungkook estava todo dolorido, era professor de dança, mas correu uma maratona pela casa atrás de Jimin, que infelizmente escapou.

O híbrido chegou perto da mão de Jungkook pousando a patinha e abaixou sua cabeça começando a se esfregar na mão dele e deu uma clássica lambidinha.

Jungkook sorriu, adorava a forma como ele se expressava naquela forma. Era branquinho, pequenininho e todo fofo, seus olhinhos verdes eram tão cativantes!

— Vem, vem aqui gatinho, vou te dar muito amorzinho e bom, quem sabe fazer amorzinho! — Deu uma risadinha quando o gato parou olhando para ele atentamente. — Se você não vier, vai perder a oportunidade huuum, venha só ver. — Se levantou devagar esperando que ele viesse para mais perto.

Jimin se aproximou olhando o quarto, seu namorado estava com um sorrisinho, viu ele tirar a camisa devagar.

Que garoto safado! Estava apelando demais e Jimin estava caindo.

Jungkook sorria internamente, agora que ele pega esse gato no pulo!

— Olha só isso aqui, Ji. Se você tomar esse remédio, é tudo pra você uh. — Jogou a blusa nele que a tirou rapidamente com as pequenas garrinhas. — Vem, não vai perder, né?

O gato espirrou e se deitou parando de dar atenção a si, ele estava muito gripado. Muito teimoso também.

Jungkook foi até ele o pegando no colo e fazendo carinho nos pelos macios.

— Oh Ji, você tá tão doentinho, olha só, volta pra mim, deixa eu te dar seu remedinho, não seja teimoso. — Falou baixinho o pegando de forma que ele olhasse para si, queria que o mesmo voltasse a forma humanoide.

— Aish dói tudo. — Jimin, agora humano murmurou com voz sofrega fungando e abraçando Jungkook.

— Se você tomar o remédinho vai passar, eu não menti quando disse o que você ganharia, mas claro, só quando melhorar, não quer? — Atiçou, talvez assim ele se animasse.

— Então você vai deixar eu...? — Perguntou tímido.

— Tudo que quiser gatinho, mas só se tomar o remédio direitinho e me obedecer. — Sorriu beijando as bochechas coradas.

— Huuum, tudo bem, você venceu, mas só dessa vez. — Sorri também, mesmo que seu corpinho estivesse doendo.

— Boa escolha gatinho! Deita pro Kookie cuidar de você. — Agradeu internamente.

Ele não resistia ao seus encantos, puff, Jungkook era irresistível. Jimin concordava com certeza. Ele era tudo para si.

Jimin se deitou e recebeu soro em seu narizinho fofo e seu remedinho que realmente tinha gostinho de cereja, muito cafuné e até canja quente. A canja do seu Hyung era a melhor!

— Como se sente? — Jungkook perguntou baixinho fazendo carinho no loirinho.

— Com vontade de amorzinho. — Falou baixinho com um pequeno sorriso.

Jungkook sorriu bobo e se rendeu aos beijos e aos amores que só o seu gatinho sabia lhe dar.

Como amava aquele gatinho, mesmo que passasse tanta raiva e corresse tantas maratonas dentro de casa só para conseguir dar um banho nele, dar legumes, frutas e o bendito remédio.

No fim do dia, sentir o carinho dele, sempre valia a pena e não há lugar melhor que aquele que gostaria de estar.

O abraço e aconchego de seu gatinho mimado era impagável e não trocaria por absolutamente nada!

•••••••••••••••••••••••••••

Espero que tenha gostado, deixe seu votinho e comentário, isso me deixa mega feliz😘😉

Gatinho Mimado| JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora