Mas essa batalha já está decidida
Não por homens
Mas pelas mulheres que controlam
Nossos destinos.
-Lagertha
♟-AtheraAs estrelas brilhavam como nunca.
Eu estava em uma extensa montanha junto de minha família, observando o céu se estendendo com a lua enorme matriarca tomando o espaço. Sempre me cativou, meu astro favorito.
O sol sempre fora tão exibido, mas a lua, ela era feminina, cativante, sentia seu chamado inebriante em meus ouvidos como se fosse uma sereia e eu estivesse mergulhando em sua procura.
Minha família se ofereceu para vir junto de mim, meu irmão é meus pais para a maldição que me acompanhava desde meu nascimento. Me lembro exatamente do dia em que senti a primeira morte, senti que minha própria vida fora arrancada de meu coração, escuridão é estrelas me rodiaram, cai de joelhos implorando por socorro, meu pai me levou até Freya, minha tia, ela descobriu que eu não era apenas uma doce garotinha, não era apenas a princesinha de New Orleans. Era a portadora da vida é da morte. Eu sou o começo e o fim.
Então eu olhava as estrelas, gritos soavam da floresta, mas era apenas meu tio Kol perseguindo um sentinela, encurralado ela de todos os lados, se preparando para secar todo seu sangue.
--Confesso que gosto de uma boa perseguição-- Dizia Kol ao sentinela-- Mas no entanto... Eu estou bem faminto, então...-- O sentinela gritou, implorou por misericórdia, mas Kol não é oque eu chamo de misericordioso.
--Esse aí tinha bons pulmões, deveria ter sinto cantador de ópera-- Disse Rebekah enquanto maravilhava o céu noturno em sua frente.
--Isso é mesmo necessário?-- Indagou Freya observando os corpos de diversas espécies de sentinelas esparramado pelo gramado.
--Depende, quer invadir a Corte com força total ou deixar que um desses imbecis avisem os habitantes?-- Retrucou Rebekah.
--Eu estou tentando quebrar o feitiço da barreira, esses gritos só atrapalham-- Disse Freya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐳 𝐥𝐮𝐧𝐚𝐫// 𝐚𝐜𝐨𝐭𝐚𝐫 + 𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬
Romance"Tudo que eu queria era tirar sua dor e colocar em mim" ♟- Tudo começa quando a família Original atravessa as fronteiras para um novo mundo. Os Grão Senhores estão irritados é não querem admitir que temem as criaturas sem alma que vagam em suas cort...