2° Capítulo

19 4 0
                                    

P.O.V Fernando:
Sou Fernando Lascurain tenho 35 anos, sou um grande empresário conhecido  em todo o país. Tenho minha própria empresa, moro atualmente  na Cidade do Mexico e vivo com os meus  7  filhos.

  Esthefanya a mas velha,Fernando Alicia,Sebastião do meio, Alessandro e Guilherme os gêmeos e minha pequena Luz a mas nova!

Perdi o amor da  minha vida à  6 anos atrás,Esthefanya morreu no parto da pequena Luz. Esthefanya  era muito linda, gentil ,inteligente e educada.

  Depois de sua morte me prendi ao trabalho.
Algumas semanas o Sr Leal me procurou para acertamos a dívida que sua empresa tem com a minha.

Neste exato momento estou conversando com minha irmã Julia e com os meus pai,sobre a proposta do Sr Leal, em aceitar como o pagamento da dívida dele à mão de sua filha mas nova Ana em casamento.

--Não sei filho, mas como a dívida é muito alta, aceite se casar com a moça. Pelo menos as crianças menores terão um pouco de referência de uma mãe!--diz meu pai.

--A decisão é sua filho, mas não concordo, vocês não se amam e mal se conhecem, ninguém será feliz nesse casamento e as crianças pequenas podem sofrer com isso!--diz minha mãe.

Apenas concordei com a cabeça.

--Seria legal ter uma cunhada da minha idade, poderíamos ir ao shopping, fazer muitas compras e muitas outras coisas--diz Julia alegre--Poderíamos ir com a Fanny, a Alicia e até mesmo com a Luz!!--finaliza ela.

Sorrio do entusiasmo da Julia, continuarmos conversando. E vou para casa pensando nisso e acho que vou aceitar a proposta do Sr Leal.
Sim! Aceitarei me casar com sua filha Ana.

_____________________♡__________________________

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora