P.O.V Ana
Hoje no café da manhã, papai avisou que o tal Fernando queria marcar um jantar essa noite para nossas famílias se conhecerem. Papai falou também que eu poderia chamar minha melhor amiga Mariana Bellini.Foi engraçada a reação dela quando soube que eu ia me casar.
Lembranças ON...--Bom dia senhorita Mari!-- falo eu entrando na sala dela.
--Bom dia Ana.--reponde ela.
-- Tenho uma coisa para te contar muito séria.-- falo.
--Você não está grávida né?!.--fala ela me olhando assustada.
Quase rio dela, mas se eu fizesse isso com certeza ela me mataria.
-- Com certeza não, você sabe que nunca fiz nada disso.-- falo o óbvio.
Sei que muitas pessoas não ligam de perder a vingirdade com qualquer pessoa, mas eu sim. Nunca sonhei com príncipe encantado, nem coisas do tipo. Mas pelo visto quando eu casar terá que acontecer.
--Tinha esquecido que você ainda é pura-- fala com sarcasmo.
--Tudo bem, já que você não quer saber da novidade, vou para minha sala trabalhar.-- falo fingindo está ofendida.
-- Desculpa, agora sentar essa bunda bonita nessa cadeira e me conte tudo--reponde.
-- Acho bom você sentar e não eu.-- falo sussurrando.
--Oi?!--pergunta ela.
--Nada--Falo sorrindo.
Conto tudo para ela com mínimos detalhes.
--Como seu pai pode fazer isso?!-- fala ela exasperada-- Tira a minha única melhor amiga de mim-- fala ela com seu drama. Reviro os olhos.
--Você não vai me perder, vou só me casar Mari--falo calma com ela.
--Como assim "só",você fala desse casamento como se fosse comprar pão!-- falou ela.
Depois de um tempo conversendo Mari que ela não iria me perder, ela começou a falar que agora ela teria sobrinhos para estragar.Lembranças OFF...
Agora mesmo estou no shopping com minha mãe Marina, minha irmã Alexa e minha sobrinha Emma e a Mari. Vamos comprar a roupa para o jantar de hoje a noite.
--Filha olha esse!!-- fala minha mãe levantando um lindo vestido.--Lindo!-- fala as meninas.
--Então vou levar esse mesmo!-- falo com a atendente da loja.
As meninas também compraram os delas.
_______________________♡________________________
Bjos de luz✨
Falem nos comentários o que vocês esperam dos próximos capítulos e se deixem suas ideias também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Storie d'amoreAna Leal filha de empresários Marina e Rafael Leal.É prometida à um casamento como pagamento de uma dívida alta entre as empresas de seu pai e o grande empresário(CEO) das maiores empresas do país Fernando Lascurain. Fernando Lascurain CEO e pai de...