°Cap 6°

446 26 3
                                    

Sn:O que acontece?

Car:Bom, primeiro vem os sintomas, depois vem a briga por quem vai ficar no comando, aí é uma merda toda saco?!

Sn:Tô pouco ligando pra isso!, vamos salvar esse mundo

Car:Ó céus, o que eu fiz para merecer isso?Vamos- disse se aproximando da gosma- a gente primeiro tem que se destransforma- disse fazendo isso.

Sn:Aí meu pai do céu- digo me aproximando mais da gosma- vamos lá- a gosma sobe em cima de mim, e entrar.

Venom:Finalmente, um hospedeiro descente!

Car:Cala a boca!

Venom:Carnificina?!O que está fazendo aqui?!

Car:Eu vivo nela!

Sn:Meu pai, era isso que ele tava falando....O gente, vamos primeiro salvar a cidade, depois vocês continuam isso aí!

Venom:Gostei dela!

Nos transformamos, mas vejo que estávamos mais alto do que o normal.

Nos transformamos, mas vejo que estávamos mais alto do que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn:Beleza, como nos vamos nos chamar?

Venom e Car: Toxina!

Sn:Ok! Agora vamos atacar!

Corremos bem rápido, para a onda, fomos até a amarela, que se chamava Grito.

Grito:Vocês são traidores- disse nos atacando com seus "cabelos".

Fizemos um estudo, e atacamos com a outra mão em formato de martelo.
A derrubamos daa onda e fomos para o próximo, uma que era roxa/rosa, que se chamava Agonia, ela nos viu e jorrou uma espécie de ácido em nós, pegou-nos e começou a nos espancar, mas Car faz uma espécie de espada afiada, assim penetrando no peito da mesma a fazendo cair também da onda.

Fomos para o outro, que se chamava Açoitador, ele foi mais rápido e enrolou um de seus tentáculos no nosso braço esquerdo, tentando arrancar o mesmo, mas conseguimos tirar a tempo, fazendo Venom dar um grande soco em sua cara, o fazendo derrubar da onda.

Fomos para o penúltimo que se chamava Fago, eles avançou com rapidez mas fomos mais rápidos e conseguimos o derrubar da onda.
Olhamos para Riot que se aproximava de nós bem rápido, quando menos esperava-mos ele fez uma espécie de marchado nas duas mão, que assim fez com que quase morrese-mos, mas desviamos e Car fez espinhos atingindo Riot com muita força, e fazendo ele também cair da onda.

Olhamos para frente e vimos que a mesma já estava próxima da cidade, então fomos para a frente dela e demos um soco bem forte, que fez o chão tremer e fazer assima onda diminuir completamente.

Venom:Essa foi Top!

Sn:Sim, foi mesmo- me viro e vejo os três correndo em minha direção.

Venom:Quem são esses?

Car:São os "namoradinhos" dela

Sn:Eles não são meus namorados!

Taehyung:SNNN!! Finalmente, como você fez aquilo?

Sn:Aquilo o que?

Taehyun:Ele tá dizendo aquilo gosmento

Sn:Se eu contar, vocês iram ficar com medo com certeza

Taehyung:Não, relaxa amostra logo - disse empolgado.

Sn:Estão prontos?

Car e Venom:Sim!

Sn:Ok, então vamos lá

Me transformo no Toxina, e vejo os três se afastando.

Car:Oi *risos*

Taehyung:Cadê a-a Sn?

Car:Está aqui- disse abrindo metade de seu rosto para amostrar meu rosto.

Taehyun:Aí meu Deus, tá tá, pode voltar para a Sn?

Car:Posso

Nos destransformamos.

Sn:E aí?

Taehyu:Isso foi.......IRADO!

Sn:*risos*

Enquando Taehyu falava de como eu fui corajosa, olho para o Taehyun que pega em uma gosma verde então digo:

Sn:NÃO TOCA NISSO!

Mas era..........................................

Continua◇

Trigêmeos #Sobrenatural#Onde histórias criam vida. Descubra agora