S.H.I.E.L.D

330 44 37
                                    

Thor estava na S.H.I.E.L.D, preso em uma sala enquanto um dos agentes falava com ele. Já Diana estava em algum quarto ali, internada.

— Você deixou meus homens, alguns dos profissionais mais bem treinados do mundo, com cara de guardas de shopping mal pagos — O Homem falou para Thor. Era um homem de cerca de quarenta anos, cabelo um pouco calvo; branco e de olhos claros. — Isso magoa. Pela minha experiência, precisa ser alguém que teve um treinamento parecido para fazer o que fez com eles. Porque não me diz onde foi treinado? No Paquistão? Na Chechênia? Afeganistão? Não... Você me parece mais um mercenário. Quem é você?

— Onde está Diana? — Foi a única coisa dita por Thor depois de levantar o olhar, completamente raivoso, para o homem na sua frente.

— De um jeito ou de outro, vamos descobrir o que precisamos saber. Somos bons nisso. — Disse, ignorando sua pergunta.

O telefone do agente tocou e ele saiu da sala. Quando a porta se fechou, Thor viu a silhueta de um outro homem. Mas não qualquer homem, era Loki, ali, em sua frente.

— Loki. — Thor disse surpreso. — O que está fazendo aqui?

— Eu precisava ver você. — Disse com frieza.

— O que aconteceu? Foi Jotumheim? Deixe-me explicar ao nosso pai.

— Onde Diana está? — Foi a única pergunta feita por Loki.

— Ela se machucou. — Thor disse, Loki apertou os punhos. Seu olhar estava distante. — Preciso falar com nosso...

— Está morto.  — Loki respondeu.

A expressão no rosto de Thor mudou, parecia sentir dor, um aperto em seu coração, a respiração cortada. Sua garganta se fechou em um nó e ele não sabia o que dizer ao irmão.

— O que?

— O seu banimento... A ameaça de uma nova guerra... Foi demais para ele suportar. — Thor olhou para baixo enquanto Loki lhe dizia aquilo, tentando se conformar. — Mas não deve se culpar. Eu sei que você o amava. Eu tentei dizer a ele, mas ele não quis escutar. O peso do trono agora é meu.

— Posso voltar para asgard? — Thor perguntou enquanto chorava.

— A trégua com Jotumheim depende de seu exílio. — Loki falou. — A nossa mãe, proibiu o seu retorno. Isso é um adeus, irmão. Eu sinto muito.

— Não... Eu sinto muito. — Thor voltou a olhar para o irmão. — Obrigado por vir aqui.

Loki virou-se, dando adeus ao irmão e saiu da sala.

Levou mais tempo do que ele esperava para achar a sala em que Diana estava. Na verdade, só achou ao ouvir a voz tão conhecida da menina.

— FAÇA-ME O FAVOR, ACHA QUE PRECISO DESSE LÍQUIDO NESSA BOLSA ESTRANHA? — Ela resmungou, tirando a agulha de soro de seu braço, as enfermeiras tentavam acalmar ela. — EU QUERO VER THOR, AGORA.

As mulheres saíram da sala, com medo. Diana estava presa na cama, uma algema lhe segurava.

— Diana... — A voz de Loki foi totalmente diferente de quando falou com Thor. A mulher olhou para cima, vendo ele.

— O que está fazendo aqui? — Perguntou assustada, ainda tentando se soltar. — Chega mais perto, eu preciso enfiar um soco na sua cara seu idiota!

Loki manteve-se afastado.

— Volte comigo. — Ele sugeriu e Diana deu uma risada. — Por favor, volte para Asgard.

— Thor vai vir junto? — Perguntou erguendo as duas sobrancelhas.

— O banimento de Thor... A trégua com Jotumheim depende...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DIANA - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora