HARRY (POV)
Depois de uma série de beijos Louis e eu dormimos agarrados na minha cama e só acordamos com a minha mãe nos chamando para jantar e assim que descemos meus pais e minha irmã perguntaram se Louis estava se sentindo melhor e ele disse que sim então fomos jantar. Depois de comermos Gemma ficou encarregada de lavar a louça então Louis e eu subimos para dormir já que amanhã seus pais iriam chegar de viajem. Assim que deitamos na cama Louis me beijou e dormiu aconchegado em meu peito enquanto eu fiquei acordado pensando nas palavras de Louis hoje mais cedo, e em seu desespero para ir embora mais fui tirado dos meus pensamentos com a mãozinha de Louis acariciando meu pescoço delicadamente e assim eu peguei no sono dormindo abraçado ao amor da minha vida.AUTORA (POV)
Assim que o sol bateu na janela o casal começou a se remexer na cama e logo Harry acordou e ficou admirando seu namorado. A beleza de Louis era surreal, seu corpo, suas curvas, seu rosto, sua pele, seus olhos tudo tinha um brilho único e por isso ele era tão especial.
- Bom dia Sun- Disse Louis esfregando seus olhos para finalmente acordar.
- Bom dia meu amor- Respondeu puxando Louis para um beijo, mas quando ia iniciar um beijo mais ardente, o menor lhe interrompeu.
- Harry, eu nem escovei os dentes- Falou já saindo da cama, quando Harry o puxou pelo pulso, colocando o mesmo em seu colo.
- Eu não ligo- Falou selando os lábios em um beijo quente e lento.
- Eu te amo meu amor- Disse Louis ofegante após o beijo
- Também te amo amor da minha vida- Respondeu Harry pegando o namorado no colo e o levando para o banheiro para tomar um banho quente juntos.
Depois do banho e de uma transa rápida os meninos foram tomar café da manhã junto com Anne, Desmond e Gemma, e assim que terminaram Anne e Des saíram para fazer compras de natal, Gemma foi ao salão fazer o cabelo e as unhas e os garotos ficaram assistindo filmes abraçados no sofá da sala.
- Haz?
- Oi amor
- Por quê você passou a gostar de mim? Você me odiava
- Eu acho qu-
- Mas pensando bem, quando você se declarou para mim, disse que me amava desde de a sétima série e-
- Louis calma- Harry o cortou acalmando o garoto- A verdade é que, eu sempre tive uma queda por você. Lembra quando nós fomos naquele passeio ao teatro na oitava série, e o casal da peça deram aquele beijo quente?
- Lembro
- Então eu meio que.... quis te beijar naquele dia
- Nossa Haz, eu nem sei o que dizer
- Então não diga nada- Harry falou puxando Louis para seu colo e o beijando ferozamente para depois o despir e o foder da forma mais selvagem possível
Estava anoitecendo quando os pais de Louis ligaram dizendo que estavam chegando e Harry estava ansioso para o que ia acontecer a noite.
Flashback on
Harry estava andando a exatamente a três horas e meia atrás da aliança de compromisso perfeita para dar a Louis, ele estava ficando nervoso e irritado quando bateu os olhos na vitrine de uma loja de joias. Aquelas eram as alianças mais lindas que Harry já vira em sua vida. Segundo ele aquelas eram as alianças perfeitas.
Flashback off
Depois da chegada dos pais de Louis, todos foram jantar e assim que a sobremesa foi servida Harry se levantou pedindo atenção de todos ali presentes.
HARRY (POV)
- Bom...er....Lou eu sinto que preciso me desculpar por algumas coisas que fiz com você
- Não Haz tá tudo bem
- Não Lou não tá....eu sinto muito mesmo, eu gritei com você e te magoei e nunca mais vou fazer algo parecido porque eu te amo Louis eu te amo muito.
- Eu também te amo Sun
- Jay, Mark eu gostaria de pedir permissão para namoras com o Louis e dar para ele essas alianças para simbolizar o meu amor por ele.Será que a Jay e o Mark vou dar a benção a Larry Stylinson??
Beijinhos da tia Carol❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First And Only Love P.S: It Was Always You
Roman d'amourHarry e Louis são pessoas completamente diferentes até que são obrigados a serem amigos por causa do namoro de seus amigos Liam e Zayn. Criaram um amizade linda que após a revelação de um segredo virou um romance. A onde será que isso vai dar? Leia...