Presos no banheiro / hot🔞
Eu estava me arrumando para o baile que iria ter na escola hoje a noite. Eu estava no banheiro feminino colocando meu vestido, não havia ninguém no banheiro, só Draken, que estava do lado de fora. O loiro batia na porta, para que eu saísse logo.
— Estamos atrasados! - Eu não respondia, apenas continuava a tentar fechar o zíper do vestido - Já que você não responde, eu vou entrar! - disse com seu jeito impaciente e logo entrou
Como o vestido estava aberto, minhas costas estavam inteiramente abertas, mostrando algumas de minhas tatuagens e cicatrizes que eu havia pelo corpo.
— Não consigo fechar o vestido! Acho que peguei um pequeno de mais para mim.
— Então é por isso que você está demorando? - concordo com a cabeça - Era só ter pedido minha ajuda! - Draken se aproxima de mim, e fecha o vestido com um pouco de dificuldade.
— Obrigado, Kenzinho!
— Relaxa, agora vamos!
— Então... Ainda tenho que passar a maquiagem - dei um sorriso de orelha a orelha tentando amenizar a bronca que eu iria levar.
— É sério?
— Sim! - olhei com cara de piedade.
— Você teve a oportunidade de sair uma aula mais cedo, mas não, a queridinha dos professores tem que estar presentes nas aulas sempre! - Draken falava que eu era a queridinha dos professores porque eu era uma nerd, embora eu não tenha a aparência das outras nerds espalhadas pela escola.
Eu não faltava em uma aula se quer, sempre estava presente, mesmo eu odiando os professores.
— Eu podia, só que... Não sei, eu prefiro ficar nas aulas, e não me chame de queridinha dos professores, odeio eles!
— Mas... - quando o mais alto ia falar, escutamos um barulho de tranca na porta.
— Acho que trancaram a gente aqui! - fui próxima a porta.
— Não, ninguém seria louco de fazer isso! - o loiro diz, indo até a porta e a conferindo para ver se não estava trancada - Fudeu!
— Que maravilha, estamos presos aqui e a culpa é minha! - comecei a me lamentar, Draken só havia entrado no banheiro por minha causa.
— Para de falar merda, não é culpa sua, deve ser algum idiota brincando com a gente.
— Quando você acha que a gente consegue sair?
— A escola está lotada! Tem várias pessoas espalhadas, e perto do banheiro, mais como trancaram a gente aqui, e provavelmente levaram as chaves, eles não irão abrir tão cedo, acho que só amanhã!
— Puta merda! O que eu vou falar pra minha mãe? Desgraça de pessoa infeliz!
— A tia da limpeza já veio aqui hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - Ken Ryuguji -
FanficOnde um acidente acontece dentro do ginásio onde a nossa pequena garota estuda, mas Draken acaba tirando proveito da situação e algo já esperado acontece..