8 De Volta a New York Pt. 2 Final

78 8 0
                                    

O céu escureceu enquanto sobrevoavamos as nuvens e começou uma forte tempestade.
Estava muito difícil enxergar, tinha algumas vezes que dávamos uma caída mais ela se recuperava e continuava voando.
Caía muitos raios e um deles ia nos atingir depois disso eu só vi suas asas me protegendo.
Comecei a acordar, não sentia dor em lugar algum ainda chovia e pelo que parece eu estava em cima de um prédio eu não sentia frio quando olhei para o lado e vi...
- FERNANDA VOCÊ TÁ BEM????!!!! EI ACORDA!!!
Pelo que parece ela tava muito ferida e ainda tomando chuva e também dava pra ver que ela levou um choque enorme.
Dava pra ver também suas feridas abertas entre outros muitos machucados, ela estava com uma expressão de muita dor.
Observei onde estávamos e era em cima do prédio onde é meu apartamento, avistei a porta de saída do prédio a peguei no colo para ver se eu conseguia sarar pelo menos um pouco dos seus ferimentos.
Se passaram umas seis horas quando ouvi me celular tocar.

- Alô.
- Oi Shu sou eu o Fubuki.
- Oi Fubuki o que deseja?
- Eu queria saber por que você não apareceu aqui no Raging Bulls?
- É que ultimamente eu tive umas contas pendentes mais logo logo vou tá aí.
- Tá bom tchau.
- Tchau.

Ela começou a se levantar mais eu insisti que repousasse.
- Vire-se de costas pra eu tratar da suas asas.
- Não....- disse ela baixinho e bem fraquinho.
- Por favor...
Ela se virou e abriu a asas, abafou um ganido de dor, dava pra ver que suas asas estavam em frangalhos e também tinha muito sangue.
Comecei a limpar os ferimentos e enrolar uma bandagem nas asas ela abafava seus gemidos de dor.
Provavelmente ensinaram a ela não demostrar fraquezas em relação aos machucados.

Beyblade Burst Turbo Volta do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora