10 Finalmente o Que Eu Queria

80 5 0
                                    

  Ele havia ido para o Raging Bulls e eu tinha ficado no quarto dele deitada na cama, pensei em me cortar mais quando fui pegar minhas lâminas elas haviam sumido.
  Eu tava mais triste do que pão sem manteiga... PERA PÃO SEM MANTEIGA O QUE EU TÔ FALANDO???!!!!!
Passei a tarde inteira escutando a minha playlist de músicas tristes, e meu cachorro e gato ficaram o tempo todo me olhando.
  Até recebo uma mensagem de um desconhecido que dizia que deixava eu me jogar do prédio e não iria me impedir também dizia que eu devia ir logo já que o Shu estava prestes a chegar.
  Não exitei nenhum um minuto fui o mais rápido possível estava muito eufórica já que eu finalmente ia poder me matar, eu não ligo se for uma armadilha.
  Subi as escadas de emergência mesmo com muita dor continuei meu caminho quando estava no alto dele a Ketlyn estava lá e começou a dizer:
- Você não consegue ser feliz não é mesmo? Então sua vagabunda, retardada, lixo, vergonha, fardo, merda, burra, idiota, peste, empecilho você pode se matar agora não tem nada que possa te impedir vá em frente.
- Finalmente....... eu... posso.... me... matar...
  Ela ficou bem na beirada e quando ia pular alguém a abraçou por trás fazendo com que ela se afastasse da beirada, ela se debatia, e gritava:
- ME SOLTA!!!! EU QUERO MORRER!!!!
  A pessoa não respondia e a cada vez que ela falava isso mais essa pessoa a abraçava forte até ela não consegui mais falar e aceitar que essa pessoa não a ia largar.
Ketlyn havia ido embora achando que ela tinha morrido de vez.
- Por... q-que... você... não... deixa... eu... ir...?
- Shiii.............

Beyblade Burst Turbo Volta do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora