.•.•[7].•. 𝐌𝐞𝐝𝐨 .•.•

139 21 6
                                    


CAPÍTULO tem cenas Hot se você tem menor de 18 anos por favor não leia. 🔞

— Caminhei em direção ao jardim, o único lugar onde conseguia encontrar algum consolo. As árvores, imponentes e serenas, me observavam em silêncio, como se guardassem os segredos de nossa família. Era aqui que minha mãe encontrava paz, e eu entendia agora o porquê. Sob suas sombras, o mundo parecia menos cruel, e meus pensamentos encontravam algum espaço para respirar.

Sentei-me à pequena mesa de ferro forjado, observando as folhas balançarem suavemente ao vento. Meu coração ainda batia descompassado, e um nó se formava em minha garganta. Tudo aquilo parecia surreal; o anúncio de meu noivado, a pressão do trono, a expectativa de um futuro que não escolhi.

— Jovem mestre, deseja algo? — a voz do empregado trouxe-me de volta à realidade.

— Sim, um suco, por favor — respondi, tentando soar firme, mas a voz saiu fraca.

Pouco tempo depois, senti a presença de alguém ao meu lado. Era Jungkook, com aquele olhar que sempre parecia enxergar além das minhas palavras.

— Woow!  — Exclamou ele batendo Palmas.

—  É tudo culpa sua — repliquei, tentando esconder a tristeza que ameaçava transbordar.

— Culpa minha? Eu apenas disse a verdade— ele retrucou, sentando-se ao meu lado, como se não houvesse qualquer tensão entre nós.

Olhei para as árvores, buscando uma distração. As folhas dançavam ao vento, me tirando a sensação de impotência diante a situação a qual eu estava.

Senti a mão de Jungkook deslizar sobre a minha, oculta sob a mesa. O toque me despertou de meus devaneios. Olhei para ele, surpreso, sem saber como reagir.

— Se paramos para analisar essa situação, não estará tao em apuros, afinal, se casar-se com a minha irmã, viveremos sob o mesmo teto. — disse ele, com um sorriso enigmático.

—  Eu não quero esse casamento, não é como se eu gostasse dela! — retruquei, afastando minha mão da dele.

— Jovem mestre, aqui está sua bebida — o criado colocou o copo sobre a mesa, curvando-se antes de se retirar.

Observei o copo, o líquido cintilando sob a luz do sol poente. Dei um gole, sentindo o sabor adocicado e fresco que contrastava com o amargor em meu coração.

— O que virá depois disso? — perguntei, a voz carregada de incerteza.

Ele me olhou por um momento, seus olhos escurecidos por pensamentos que eu não conseguia ler. Aproximou-se, passando a mão por meus cabelos de forma gentil, quase afetuosa.

— Eu gostaria de saber, mas, honestamente, não faço ideia — respondeu ele, inclinando-se cada vez mais.

— O que está fazendo? — questionei, recuando um pouco, inseguro.

— Observando você de perto. — Ele respondeu, afastando-se com um sorriso atrevido.

— Precisa esta tão próximo assim?— rebati, franzindo o cenho.

— Apenas gosto de vê-lo sem reação. — disse ele, tomando um gole do meu suco, a audácia estampada em seu rosto.

Ele era atrevido demais para um príncipe, mas, de algum modo, eu estava começando a apreciar essa ousadia.

O Herdeiro De Atalula | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora