Capítulo Único

498 42 3
                                    

Yoongi e Taehyung são colegas de quarto, que sempre tiveram uma paixão um pelo outro, porém, nunca disseram.

-- Hyung, por favor!

-- Não Tae!

-- Eu não vo beber muito, eu juro de dedinho! -- Mostrou seu mindinho para o mais velho.

-- Não Taehyung, você sempre diz isso, e depois Jimin e Jin tem que ficar trazendo você até em casa. -- Oque o Min disse era verdade, Taehyung sempre saia em festas e voltava extremamente bêbado.

-- Aish, eu te odeio! -- Fez um bico adorável, e o mais velho confessaria que queria beijar aqueles lábios adoráveis.

-- Odeia nada eu sei que você me ama. -- Taehyung sabia que aquilo era verdade, e queria sim, contar para o mais velho.

-- Hyung, eu... -- Foi interrompido por um barulho de fios de eletricidade, e logo após um apagão. -- Yoon?!

-- Oque foi Tae? -- Foi em direção a janela do apartamento que ambos dividiam.

-- Oque foi isso? -- Perguntou com medo. Taehyung por mais que fosse adulto, ainda tinha seus medos, e medo de escuro era um desses.

Taehyung não tinha medo. E sim um trauma por isso, que continuou desde a morte de seu irmão.

-- Um apagão, ta tudo bem eu vou procurar uma vela ou lanterna. -- Quase ia saindo da sala, porém foi impedido.

-- N-não Yoongi, não me deixa aqui sozinho! -- Disse com uma voz chorosa, Taehyung não conseguia nem dormir com luz apagada, por isso deixava a luz do Abajur ligada, e sempre Yoongi ia desligar depois que o mais novo dormia.

-- Calma Tae, eu só vou buscar uma lanterna, e você fica aqui ok? -- Sentou o mais novo no sofá. -- Liga a luz do seu celular, ai não vai precisar ter tanto medo. -- Foi procurar a lanterna.

-- T-ta bom. -- Pegou seu celular e ligou a lanterna, igual seu Hyung havia pedido.

"Calma, não fica com medo, ta tudo bem, o Yoongi daqui a pouco já ta voltando com a lanterna, calma Taehyung, calma." Era oque o mais novo pensava agora. Até ouvir um barulho.

-- Calma, calma, calma. -- Começou a se desesperar.

As memórias de Taehyung e seu irmão brincando num dia escuro, como se fosse um apagão vieram em sua mente, oque levou Taehyung a não aguentar e ir atrás de seu Hyung correndo enquanto chorava.

-- Yoongi!! Yoon cadê você?! -- Gritou desesperado a procura do mesmo.

-- Calma Taehyung eu to aqui! -- Segurou o mais novo com um abraço, o impedindo de correr caso se assustasse.

-- Yoon! E-eu to com medo, desculpa eu não consigo ficar sozinho lá. -- Continuou chorando.

-- Calma, shii... -- Começou a fazer um carinho no mais novo, numa tentativa de acalmar o mesmo. -- Eu não achei uma lanterna, seu celular ainda tem bateria? -- O mais novo acentiu. -- Ótimo! O meu tá em vinte e dois por cento. Vem vamos pro seu quarto, e ficamos lá até a energia voltar.

Ambos foram pro quarto.

-- Deita ai, quer dormir?

-- Não. -- Deitou na cama. --Y-yoon, você, pode deitar aqui comigo? -- Pediu envergonhado, abraçando o ursinho que tinha.

-- Posso. -- Respondeu simples, e deitou na cama do mais novo junto do mesmo.

-- Err... Hyung, eu posso te falar uma coisa?

-- Pode.

-- Eu... É que, eu acho, que... Gosto de você, não só como amigo, eu... Gosto muito de você Yoon. -- Por um segundo Taehyung ficou com muita vergonha do que havia dito, mas passou assim que sentiu os lábios de seu Hyung nos seus lhe dando um selinho, que não demorou para se tornar um beijo.

˚✧₊⁎.・゜-: ✧ ✧ :-゜・.⁎⁺˳✧

Oii
Bom eu vim dizer que acreditem se quiserem
EU VOLTEI
Não cem por cento, mas voltei
Não se preocupem que amanhã eu começo atualizar tudo kkjk
Por que hoje só deu pra atualizar isso, atualizar nada só postar isso mesmo.

Não isso não vai ter continuação, o resto fica com vocês

⚠️Avisinhos!⚠️

Bom primeiro de tudo queria pedir pra vocês passarem em uma nova conta no Tik Tok que eu criei (Vou já colocar o link na bio!)

E segundo é que, a fanfic "O Garoto que usa saia" Vai ser excluída, eu tenho motivos sim ok?! Mas não se preocupem, ela será trocada por uma NOVA Fanfic.

Só isso até <3

Apagão! - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora