No presente – (48 horas para o fim):Noah-
Sentado no sofá, com um pote de sorvete no colo porque não resta tempo para usar tigelas e ter etiqueta, clico no terceiro filme da minha lista de quinze preferidos. A ideia é rever todos antes que seja tarde demais.
A campainha toca duas vezes e me tira do momento relaxante. No caminho faço aquele exercício inútil de tentar adivinhar a visita sem ver. Não consigo pensar em ninguém com motivos para me procurar nessas alturas e circunstâncias.
Quando abro a porta, fico totalmente surpreso. Imagino que se estivéssemos em uma animação da Disney, meus olhos saltariam do rosto.
Meu ex está aqui. Meu ex que pensei que nunca mais veria. Meu ex que tinha uma passagem só de ida para outro planeta. Meu ex que, silenciosamente, desejei ter ao meu lado desde que o líder da nossa nação apareceu em rede nacional com notícias desoladoras. Meu ex...
A palavra ex se repete na minha mente e não sei bem o porquê. Luto contra o desejo intenso de me jogar naqueles braços para, finalmente, me sentir protegido em meio ao caos.
Existem inúmeras perguntas a serem feitas, mas por hora, estou tão feliz e grato pela oportunidade de vê-lo uma última vez, que lanço mão delas, da coerência e sigo apenas o meu instinto natural.
Me aproximo e me embrenho nele, em um abraço apertado, repleto de tantos sentimentos que sou incapaz de nomear. Ele corresponde na mesma intensidade, parece tão desesperado quanto eu.
Será que estou sonhando? A morte chegou antes do previsto? Na minha versão de céu, ele seria o elemento primordial. E o primeiro delírio que meu cérebro inventaria em um surto de insanidade.
Suas mãos tocando minha pele, a respiração rente ao meu pescoço, o cheiro inconfundível, o abrigo único que me proporciona... Isso aqui é real, nem a imaginação mais fértil conseguiria forjar o que Josh Beauchamp me faz sentir.
Nos afasto relutante e foco no seu rosto. Um instante é o bastante para mergulhar no oceano daqueles olhos azuis. Fito a boca e me perco na vontade louca de beijá-lo. Uso toda a resiliência que resta para me conter.
Respiro fundo... estou tremendo, suando, com o corpo em chamas e o coração a galopes. Imaginei esse momento tantas vezes e agora que está de fato acontecendo, não sei como reagir.
Em fração de segundos, um ano de incertezas se dissipa. Pouca coisa importa quando o homem dos seus sonhos aparece na sua porta de surpresa.
(Noah) - Joshua, o que faz aqui?
Reúno forças para perguntar o mínimo. Se isso for algum tipo de despedida pré-viagem espacial, preciso saber o quanto antes.
(Josh) - Vim te dar uma resposta.
Levanta o celular e me mostra, na tela uma postagem que fiz quando surgiram os primeiros rumores sobre o fim do mundo. Nem lembrava mais daquela bobagem.
(Josh) - A resposta é sim... Eu viria... estou aqui e vou ficar até o fim.
Nunca uma frase me pareceu tão bonita e sonora.
Me jogo sobre ele uma vez mais. Me segura firme como de costume.
Extrapolo de felicidade ao me dar conta de que vou passar os últimos dias com o amor da minha vida...
📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱
Postagem do Noah:
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanficJosh e Noah já estavam conformados com o fim do relacionamento e seguiam em rumos e galáxias diferentes, até que a confirmação de uma catástrofe global irreversível traz à tona uma questão inesperada: com quem você passaria as últimas 48 horas de vi...