capítulo 2

17 6 2
                                    


Demitri

Quando ela entrou naquela sala, eu tive que me controlar.Linda, sensual,e fingindo que não sentiu nada por mim.Foi assim que conheci Scarlet Braga. Naquele mesmo instante, percebi o quanto ela era fácil de manipular."Ela será minha assim como as outras". Pensei.
Depois do almoço, eu tive que me acalmar, precisava me controlar. Ela me tira do sério... aquele corpo, os lábios... aquele olhar... farei o que quiser com ela, e ela... haha... coitadinha dela. Vai emplorar por mais.
Quando cheguei na biblioteca, ela estava do jeito que imaginei. Sentada na cadeira, e quando percebeu que entrei, automaticamente se levantou para me receber. Boa menina... assim que eu gosto, obediente.
Não consegui sentar-me longe dela. Então sentei-me de frente para aquela criaturazinha sexy. Daqui eu pudia ver o decote da blusa dela, não é tão revelador mas o suficiente para imaginar cenas picantes.
Após os avisos resolvi levá-la a sala em que ela faria o estágio comigo. Mas, no meio do caminho fui tomado por uma força de atração, que não aguentei segurar,eu tinha que tê-la em meus braços, mesmo que a força. Então, virei no corredor, e puxei Scarlet pelo braço, Prende suas mãos na parede. Adimito que ver aquela expressão de surpresa no rosto dela, me deixou excitado, aqueles lábios rosados e macios pedindo para serem sugados e mordidos.
- ME SOLTE! ESTA ME MACHUCANDO! Ouvi ela dizer. Eu estava tão excitado, que acabei falando coisas que não devia. Enquanto ela pedia para que a solta-se eu a beijei. Os lábios dela são macios, quentes e deliciosos. Tento aprofundar mais o beijo e sinto que ela em segundos se entrega. Pena, que por poucos segundos, porque logo depois ela me empurra, e, me dá um tapa bem dado na minha cara. Que delícia... pensei... até o tapa dela é delicioso.
- JAMAIS ME TOQUE SEM MINHA PERMISSÃO DEMITRI! Ela disse revoltada e sai me deixando sozinho.
- Vou fazer você querer minha presença Scarlet Braga... ah se vai.

Scarlet

O que foi aquilo? Por quê ele fez isso? Pior, por quê ele falou aquilo pra mim? Aquele desgraçado, sedutor e miserável! Ele acha que pode fazer o que quiser comigo, mas está tão enganado. Ele não me conhece para fazer isso comigo! Safado miserável! Mas, aquele beijo... tão quente, cheio de desejo e sede, tão forte, e macio... que beijo delicioso... SAIA DESSA SCARLET!!! O CARA ABUSOU DE VOCÊ NO PRIMEIRO DIA QUE VOCÊ COLOCOU OS PÉS AQUI! IMAGINE O QUE PODE FAZER DEPOIS? NÃO FIQUE SOZINHA COM ELE, E SE FICAR, SEJE FORTE E IGNORANTE! ELE NÃO DEVE TOCA-LA. Me repreende em pensamento. Estava tão brava, que passei por Catharina sem dizer nada. Ela, claro veio atrás de mim.
Eu quero chorar de raiva! Esse beijo não deveria ter acontecido. Pensei. Dentro de mim havia um turbilhão, era fúria misturado a amor e tristeza. Há quatro anos atrás, terminei um relacionamento complicado. Eu amava aquele homem, ele também me amava. Mas, a convivência não era saudável para ele e para mim. Eu o amava com todas as forças, mas o vício dele era maior. E chegou ao ponto, de eu não me reconhecer mais. Então, tomei uma decisão, sai daquele relacionamento complicado. Um ano depois, recebo a notícia de que ele iria se casar. Meu coração foi apuanhalado naquele momento; mas segurei as pontas, desejei todas as felicidades do mundo para ele e a sua futura esposa, eu realmente fui sincera ao desejar isso. Mas, no fundo aquilo doeu tanto que me sufocou. Desde então, não chorei, ninguém me atraía ou chamava a minha atenção. Mesmo depois do término da relação, eu não fiquei com ninguém. E agora do nada, um puto que se acha o tal me beija daquela maneira, fala absurdos e ainda é meu chefe, me faz lembrar de um homem que é totalmente o oposto dele!
Entro em meu quarto e bato a porta, minha visão já estava turva por causa das lágrimas, me desabo na cama e choro. Catharina bate a porta e a abre um pouco a porta, ela vê que não estou bem e sai. Eu fico ali, sozinha, lembrando de alguém que amei, deixei e não voltei atrás. Eu choro tanto, mais tanto que chego à soluçar. Todo o meu corpo dói, meu coração e pulmão parecem que vão se rasgar. A dor é tanta que sinto minha alma sangrar. Não sei o porque que dói tanto e nem quero saber, só quero chorar pra acabar com essa maldita dor, e me libertar dela e nunca mais senti-la. Logo depois adormeço.

Catharina

- Seu filho da mãe! O que fez com a Scarlet? Você fez aquilo de novo Demitri?! Fale seu miserável! Eu disse furiosa. Depois que Scarlet passou por mim, vi em seus olhos ódio e mágoa. Logo a segui para saber o que aconteceu. Será que ele forçou outra vez? Não acredito que depois de tantos anos, ele voltou a ser aquele monstro novamente. Pensei.
Quando bato na porta do quarto de Scarlet e a abro um pouco vejo que ela chora, chora tanto que se encolhe. Ela precisa ficar um pouco sozinha, o melhor remédio é colocar pra fora o que senti, ainda mais a dor. Mas o que aconteceu pra ela chorar tanto? Será que ele a violentou? Pensei desesperada.

Depois de deixar Scarlet sozinha, desço as escadas e vou a procura de Demitri. Onde aquele infeliz esta? Fui até o Jardim, lembro das vezes, que depois dele dar "vazão ao sentimento" ele vinha para cá. Mas ele não está. Vejo Elijah colhendo flores e vou em sua direção.
- Elijah, você viu Demitri por aqui? Pergunto a Elijah diretamente.
- Esta na estufa desenvolvendo mais uma flor. Por que? Aconteceu novamente? Disse Elijah preocupado.
-Não sei Eli. Mas, se aconteceu dessa vez temo por todos nós, e mais ainda pela vida do meu irmão. Falei. Ele vai se dar mal se ela falar para as autoridades. Espero que ela fale, mas temo pela vida do meu irmão. Que psicólogo de Merda ele é!
- vai antes que ele saía. Vou levar algo para ela comer. Ela não merece isso. Nenhuma mulher merece. Disse Elijah se levantando.
- por favor faça isso. Vou saber o que aconteceu realmente. Até mais. Eu disse dando as costas a Elijah e indo até a estufa.
-Demitri! Você está aí? Disse entrando na estufa.
- Sim. O que aconteceu pra você estar assim tão alterada? TPM? Disse Demitri debochando. Que raio de irmão mala!
- O que aconteceu pergunto eu? O que você fez com Scarlet? Diga logo! Gritei com ele.
- Eu? Eu só a beijei. Por que? Ela disse que a estuprei? Falou Demitri irônico.
- Ela não disse nada. Porque estava com raiva! Disse indignada.
- Com raiva? Tá. Se um dia alguma mulher não gostar do que faço para conquista-las me avise que eu viro outro homem.
- Pois então vire! Melhor, vire homem e conquiste uma mulher respeitando a! Nem parece que é filho do nosso pai. Disse saindo da estufa. Ótimo! Deixei ele sem fala. Agora vamos esperar. Preciso ver Scarlet. Nunca vi alguém chorar tanto assim.
Scarlet
Estava em um Jardim secreto na escuridão da noite. Era lua cheia e as estrelas enfeitavam o céu, fazendo companhia à lua. Havia flores de todas as espécies aqui. Orquídeas, Rosas pequenas e grandes, cravos, margaridas, lavanda, tulipas vermelhas, azaléias, lírios... e outras que eu não o nome.
O telhado do Jardim era de vidro, eram janelinha de vidro que deixava o ar fresco entrar. Havia também um piano branco e um homem tocando os nos teclados albinos produzindo uma melodia triste e hipnótica. Continha dor na música, e o homem a tocava com a alma. Mas aquele homem, não tinha um corpo visível. A pele era pálida demais. As lágrimas eram sangue e não água. Deus... Era um fantasma. Assim que tiro essa conclusão, ele para a música e olha para mim. Mas, não havia odeio, e nem rancor em seu olhar. Havia ternura, amor e... saudade?
- Esta mais bonita agora do que antes Scarlet. Não tenha medo. Esperei esse encontro por muito tempo, e vejo que você também. Disse o fantasma se levantando. Ele veio até mim, segurou minha mão e a beijou. Não fiquei com medo disso. Pelo contrário, fiquei feliz.
- você... quem é você? Eu disse curiosa e confusa.
- Lembra-se daquela noite que lhe abracei? Você ficou com medo, no início, mas você viu que eu não iria lhe fazer mal e me aceitou. Disse olhando em meus olhos. Que olhos lindos... eram azuis como um oceano profundo.
- Qual o seu nome? Por favor me diga. Disse triste, sabia que nosso encontro estava acabando.
- Meu nome é Klaus. Klaus B-. De repente ele ficou sério.
- Scar... desculpe. Mas tenho que voltar. Estou feliz em vê-la novamente. Por favor volte aqui amanhã a noite.. Disse Klaus se despedindo. Do nada ele começou a desaparecer.
- Espere! Por favor! Tenho muitas perguntas... Disse indo em direção a ele.
- Na hora certa saberá... anjo. Disse e desapareceu.
Antes que eu pudesse fazer qualquer, coisa senti uma mãos invisível gigante envolver minha cintura, e me puxou. Vi tudo se distanciar como um borrão. Então, acordei. Estava suada e ofegante. Klaus... Que nome é esse? Sabia que eu tive um sonho, mas... com o que?
Então voltei a dormir.

Olá pessoal! O que estão achando da história? Vem muito mais coisa por ai! Vcs acham que Demitri é um grande babaca? Por favor comentem. A opinião de vcs é muito importante pra mim.
Bjs galerinha até logo! ♡♡♡

Instintos MisteriososOnde histórias criam vida. Descubra agora