'I still remember the third of December..
(Eu ainda me lembro, do dia 3 de Dezembro)'
Era uma tarde mais fria que as outras e lá estava eu com minha mochilinha nas costas segurando a mão de minha mãe em frente a uma porta esperando que ela fosse aberta. Ela falava varias coisas sobre como seria divertida aquela festa do pijama, mesmo sendo só quatro crianças para ela já era como se fosse a maior festa do mundo, já que desde pequeno eu possuía uma dificuldade gigantesca de fazer amigos e mesmo assim o pequeno Lian de algum modo gostava muito de mim e não hesitou em me chamar para dormir em sua casa logo no começo das férias.
Após alguns segundos a porta foi aberta por um menino sorridente de 10 anos que possuía a mão sendo segurado por um menino pequeno de 8 anos que tinha um curativo em um dos olhos, o primeiro sendo Xie Lian e o segundo Hua Cheng e mais ao fundo tinha um menino moreno e de expressão rígida para uma criança de 10 anos e foi assim que eu conheci Feng Xin.
'...me in your sweater
You said it looked better on me than it did you
Only if you knew..
(... eu com seu suéter
Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você
Se você apenas soubesse....)'Os anos se passaram e a nossa amizade só aumentava, mesmo com Feng Xin na verdade,por mais que vivêssemos brigando por motivos aleatórios, mas, mesmo assim, sempre estávamos juntos, durante o intervalo do recreio enquanto o mais novo do grupo nos contava, mais especificamente contava a Xie Lian, o como foi parar na diretoria por apenas ter respondido de modo que fez um dos colegas de sala chorarem, eu abraçava minhas pernas torcendo para que o intervalo acabasse logo para poder retornar a sala já que lá estava mais quente e eu tinha esquecido minha blusa de frio em casa, mas fui retirado de seus pensamentos ao sentir algo quente ser colocado em meus ombros e quando levantei o olhar pude ver o rosto um pouco envergonhado de Feng Xin:
- Fica melhor em você Mu Qing.
'...how much I liked you
But I watch your eyes as she
Walks byWhat a sight for sore eyesBrighter than the blue sky
She's got you mesmerised while I die
(...o quanto eu gostava de você
Mas eu vejo seus olhos quando ela
Passa
Que colírio para os olhos, mais brilhantes que o céu azulEla te deixa hipnotizado enquanto eu morro)'
Após aquele dia eu parrei de me importar em lembrar de levar um cassaco nos dias um pouco frios, pois sempre teria as blusas de Feng Xin e sabia que quando ele fosse a minha casa iria acabar pegando a mesma blusa que me entregaria no próximo dia, aquela era a sua blusa, a única coisa especial que somente eu teria, mesmo que não pudesse ter seu coração ainda poderia ter aquela blusa.
Naquele momento eu estava sentado na arquibancada da quadra assistindo o treino de basquete de meu amigo já que meu treino de esgrima tinha sido cancelado e meus outros dois amigos estavam no clube de xadrez, eu já estava no terceiro ano e tentava pensar no que o Hua Cheng me disse, sim eu estava ouvindo um conselho da pessoa que sempre tive duvidas se não era um demônio, "se você continuar alimentando isso, chegará uma hora que a ferida será muito mais profunda que o que você merece", era engraçado como ele havia percebido os sentimentos que eu nutria por anos pelo nosso outro amigo, mas quando pensava que nos dois passávamos por algo parecido minha desavença com o mais novo até diminuía um pouco, mas sabia que o outro ainda tinha esperanças com Xie Lian, enquanto eu sabia não ter nenhuma com Feng Xin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater
FanfictionMu Qing possuía um amor platônico de infância por seu amigo Feng Xin e mesmo que nunca fosse correspondido achava que aquele agasalho sempre seria algo especial somente deles, mas ás vezes as coisas mudam ...