tudo certo para dar errado parte 2/2

414 18 110
                                    

Nota do capítulo="quando você menos esperar, o passado o presente e o futuro vão se tornar um só"

Aproveitem a leitura

Curtido por=@ cleo, @ thatabraz_ e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por=@ cleo, @ thatabraz_ e outras 1.000.000 de pessoas

Parece que o romance está no ar mesmo 🗣

Segundo fontes próximas ao cantor, rodolffo (@ irodolffo) e juliette (agora @ juliette_) estariam sim em um relacionamento!

O cantor foi visto com a artista ainda hoje, e fãs acreditam que ele irá estar na exposição que começou á 5 minutos.

*comentários destivados*

Juliette pov/

A galeria estava mais cheia do que o de costume hoje talvez tenha haver com o rodolffo estar aqui.

Quase nos beijamos lá embaixo, mas não acho que iria acontecer nem se a sarah não tivesse  chegado.

Rodolffo tem fama de paquerador

Ele teve 4 relacionamentos públicos( sei disso porque o acompanho em todas as redes sociais)

Rafella kaliman( até casaram e teve um boato forte que ela estava grávida quando se separaram a 2 anos atrás, mas no final das contas não estava)

Mariana (foi tão rápido e aleatório que nem lembro o sobrenome dela)

Ele chegou até a ter um romance com uma ex bbb, mas não foi pra frente.

Thais braz( podem ter sido 5 messes, mas 2/5 eles passaram nas constantes brigas pela separação e as fortes crises de ciúme)

Eu por outro lado namorei apenas 2 vezes.

Bill ( eu e o bill namoramos durante 3 anos, mas decidimos deixar para trás e continuar como amigos)

E ítalo ( 2 anos,não lembro porque nos separamos)

Eu sempre foquei mas no meu trabalho do que na minha vida amorosa...

Sarah=Juliette porque você ta ai?

Bill= é ju, tem muita gente ho...

Thiago/

Ju
Vou te ligar coloca no vivo ao voz pra você pro bill e pra sarah
É uma emergência

📲

Thiago= Juliette não temos tempo

Sarah=o que aconteceu Thiago?

Juliette= o que aconteceu?

her private lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora