Vou assinar o contrato.
(Meu queixo caiu,Juliette vai assinar aquele contrato,confesso ter ficado animado com a notícia.)
Ok
Vc prefere que eu leve ele ao seu escritório ou vem assinar aqui?Vc escolhe
Eu vou aí.
Nunca me imaginei assinando um contrato de namoro,ainda mais com minha arqui-inimiga de infância ou com a menina que fui sequestrado ainda mais tempo atrás.Só sei que peguei aquele papel e corri(literalmente) para o estúdio de artes mais próximo.
Juliette pov/
Depois da pressão que minhas sobrinhas colocaram em mim,aceitei de bom grado assinar o contrato,espero que eu não me arrependa e que isso não ocupe muito do meu tempo,afinal,acabei de recuperar minha galeria.
Juliette=Oi,Rodolffo,chegou rápido!
Rodolffo=Oi,Julitte,eu sempre sou rápido kkkkkkkkkkkk
Juliette=Sei...
Rodolffo=Enfim,hora de assinar um contrato.
Juliette=Calma aí,eu tenho que ler primeiro.
Rodolffo=Leia e tenha paciência,eu quase desmaiei quando li a cláusula 23.
Juliette=23.....23......Aqui! Demonstrações de afeto...bla bla bla EM PÚBLICO?Nem Morta!
Rodolffo=Um abraço até que vai.
Juliette=É abraço?Ufa
Rodolffo=É,eu pensei a mesma coisa.
Juliette=Beleza,cadê a caneta?
Poderia ter sido uma ideia absurda assinar um contrato com um desconhecido para começar um namoro,mas nem sei o que estou fazendo da minha vida mais.
Assim que Rodolffo assinou tava definido.Estamos oficialmente namorando.Sarah=Desculpa atrapalhar o casal,mas chegaram os quadros da Camilla d'E Luccas.
Juliette=Já terminamos por aqui.
Rodolffo=Mas já?Acabamos de assinar o negócio.
Juliette=O que você tem de dinheiro,não tem de cérebro,Homi,tô falando que já terminamos de assinar e que eu já posso ir receber os quadros!Kkkkkkkkkk
Rodolffo=Ah,tá!Bom,também tenho que ir! Tchau Sarah,tchau..
......Juliette?Juliette=Já que estamos namorando não podemos mais nos chamar de forma normal.
Rodolffo=Eu vou pensar em algo.
E assim ele saiu.Sarah=A
Juliette=Depois
Sarah=Poxa!Nem posso saber das novidades!
Bil=Qual é a fofoca?
Sarah=Tá vendo! Vai ju conta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
her private life
FanficRodolffo um cantor famoso, em uma tentativa de se encontrar no mundo acaba indo em uma galeria de artes o que ele não espera é que uma simples foto pode mudar a sua vida. Traição? Medo? Vida? Contrato? Juliette por outro lado é uma renomada artista...