Capítulo I

127 9 3
                                    

Depois de uma longa explicação sobre a AVT, Aquele que Permanece volta a falar:

— Bom, eu estive procurando alguém para tomar meu lugar por muito tempo e finalmente achei, só que em dupla. Então o que vocês vão fazer agora?

Ele questionou, tornando o ambiente silencioso por alguns segundos, enquanto observava as expressões confusas dos dois à sua frente.

— Vocês têm duas opções: podem me matar e deixar a Linha do Tempo Sagrada completamente exposta, ou vocês assumem o meu lugar e retornam a AVT como os grandes comandantes benevolentes. E claro, explicam para a força de trabalho quem eles são e porquê estão aqui.

— Você trata a vida de pessoas reais como se fosse um jogo. – Sylvie afirmou, jogando suas palavras que eram como espinhos no fundo de sua garganta.

Ela sentia essa dor. Ela passou a vida inteira sentindo.

— Isso não é pessoal, é pratico.

— Não. Isso é pessoal, foi pessoal para mim e para a Sylvie, também para mais sei lá quantas pessoas que você sacrificou. - Loki levantou de sua cadeira, ainda com sua arma empunhada em uma das mãos. Sua destra apoiou-se sobre a mesa e a loira logo atrás percebeu a madeira da mobília arranhar com a força dele.

Ela pensou em intervir. Seus pensamentos pediam para que Loki sentasse novamente, e foi como se ele fosse capaz de escutá-la.

Aquele que Permanece percebeu a leve tensão nos músculos de Sylvie, e uma risada escapou de seus lábios antes de jorrar suas próximas palavras.

– E você, Loki? Pessoas não morreram na batalha de Nova Iorque? – A zombaria era nítida, e Sylvie pensou em olhar para o moreno ao seu lado e esperar que isso o confortasse. Ela sabia o quão afetado esses dizeres o deixariam.

Loki por sua vez, se manteve calma e sentado e logo mais o respondeu 

- Sim, mas eu estava sendo manipulado, você não só manipulou como roubou as pessoas de suas vidas.

- Ahhhh, vê se cresce Loki, na verdade vocês dois precisam crescer 

- Assassinos! Hipócritas! Somos todos vilões. - afirmou deixando outra risada escapar de seus labios.

- Nós fizemos coisas horríveis, terríveis e odiosas, mas agora, nós, vocês...

Ele afirmou, tornando o ambiente silencioso mais uma vez. As expressões de Aquele Que Permanece pareciam confusas, com algo que nem Loki e nem Sylvie sabiam o que seria.

 -Acabamos de passar... do limite

- Tá, eu menti. Eu menti mais cedo quando disse "Sei como tudo vai acontecer". Eu... sabia de tudo até esse ponto, mas agora eu não tenho ideia.

Uma sensação de dúvida foi despertada em Sylvie: "Então agora eu consigo matar ele" Sylvie pensou, enquanto se levanta rapidamente para matá-lo. Mas ela foi interrompida por Loki que apareceu na frente dela, impedindo-a de alcançar o restante.

- O que você está fazendo? - diz Sylvie com uma expressão surpresa

- Isso não é o certo, isso só vai piorar as coisas.

- Não, isso é o certo, você mesmo falou que isso é pessoal.

- Mas isso é perigoso para você

- Eu não me importo com isso, não é só minha vida que está em jogo 

- Eu sei mas... é só a sua vida que importa para mim. Eu não quero talvez ficar com você, eu quero viver minha vida com você.

As palavras de Loki abacaram por deixar a loira sem palavras, ela também só se importava com a vida dele, mas diferente de Loki, ela não tinha coragem para admitir que gostava dele, ela detestava se mostra impotente ao lado dele.

- Você me tirou de um abismo, um abismo de solidão, eu não quero mais um trono, esse nunca foi meu glorioso propósito - afirmou o moreno, Sylvie por sua vez não conseguiu segurar as lágrimas em seus olhos. Para a surpresa de Loki, ao passar de segundos, ela estava o beijando. O coração de ambos estava disparado e naquele momento, nada mais importava.

Quando finalmente os dois se separam para tomar ar, Sylvie resolveu bolar um plano.

- Olha isso pode ser uma loucura mais podemos matar ele e ir para bem longe de tudo, tá bom?

- Mas e se vierem atrás da gente? - afirmou Loki, com um olhar preocupado.

- Nós fugimos, eu não me importo de fugir para sempre, desde que eu esteja com você - Disse sylvie com seriedade. Naquele momento ela não se importava mais de parecer fraca perto dele

- Tá bom 

Poucos segundos depois, os dois se separam.

- Está pronto para morrer?

- Ei, espera, vocês realmente vão fazer isso? Vocês dois irão se arrepender pelo resto de suas vidas.

- Eu não tenho medo de morrer.- Afirmou Sylvie enquando fincava a espada no vilão

- Eu vou te perseguir para todo sempre Sylvie - Suspirou Aquele Que Permanece 

-Para onde vamos agora...

CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Limite Do Fim Dos TemposOnde histórias criam vida. Descubra agora