O cativeiro

7 3 0
                                    



No cativeiro

Ashley

Eu acordei acorrentada a uma cama meus pulsos estavam presos mas minhas pernas soltas! Eu não conseguia me mexer direito e meus pulsos estavam ficando Roxos de tao apertando que estavam as algemas, eu não iria gritar por que obviamente o Jeff era muito esperto... sim eu fui sequestrada pelo Jeff the Killer e não eu não estou com medo por que apesar de tudo também sou uma serial Killer, mas ele teve ranço de mim por ter matado uma vadiazinha que ele estava gostando aff foda-se essa porra! Eu vou sair daqui na primeira oportunidade e o Jeff vai me pagar por me prender nesse lugar!!!

Ashley olha para os lados e vê bem no canto uma mesa com uma faca mas ela estav longe de seu alcance foi aí que ela começou a torcer seus pulsos sobre a algema para tentar se soltar mas... ela escutou a porta abrindo sim..Era ele Jeff the Killer e parecia estar bem ansioso para brincar com Ashley...

Jeff

Aquela putinha acha que pode brincar comigo não é..hahahahahahah ela mal sabe o que a espera... vou fazer ela sofre e sangrar e implorar pela sua vida inútil enquanto eu brinco com ela hahahahahah

Eu pego minha faca e vou até o porão onde prendia a vadia e logo quando chego vejo sua tentativa patética de tentar se soltar nossa chega a ser ridículo! Como ela consegue ser tão patética e Idiota! Tenho que admitir ela até que é atraente o que torna nossa brincadeira muito mais prazerosa hahah

Ashley

Quando me viro aquele Fdp entra com a faca na mão ahh ótimo era tudo que eu precisava dele aqui! Ele então começa a vir na minha direção e se senta na cama me encarando com um sorriso psicotico!

Jeff- Esta pronta para brincar Cadelinha hahaha

Ashley- VAI SE FUDER SEU FDP! NAO TENHO MEDO DE UM MERDA COML VOCE!

Jeff

De alguma maneira o jeito que ela falava e a forma com que ela se mexia me deixava muito ansioso e cada vez mais sentia vontade de tocá-la...Claro para MATÁ-LA!

Ele entao se levanta e vai para cima de Ashley ficando completamente em cima dela, ela o encara com raiva enquanto ele se aproxima de seu rosto e diz..

Jeff - Hora do show Boneca hahahaha...

Jeff the killer X Ashley Slasher - The Hunter (A caçada)Onde histórias criam vida. Descubra agora