"De amanhã"
Shinobu:Hum bom dia Tomioka_sam. Hum Tomioka_sam ( ela olha pra o lado e vi que ele não estava lá. ela levantou com rapidez e olha a cama a o lado e vê o Tomioka deitado
Shinobu {ufa pelo menos ele não foi na missão sozinho}Ela vai fazer as suas higiene pessoal e coloca a sua roupa de caçador de oni. quando ia chamar o Tomioka ela se depara com o homem já arrumando e esperando ela sair do banheiro.
Shi:ou vc já acordou né kk
Tomi:sim _ disse no tom frio e sem expressão no rosto
bem vc já acabou shinobu
Shi: ClaroTomioka entrar no banheiro e deixa ela lá
Tomi:porque vc foi embora sem me falar ( fala com o tom e expressão de tristeza)
Tomioka on
Tanjiro off
Eu acordo e vejo que eu estava dormindo com o Tomioka abraçado eu coro imediatamente quando eu vejo. eu consigo me soltar do abraça confortável de Tomioka e me levanto faça a minha higiene e me vento com a roupa de caçador e vou embora mais antes que eu fosse embora eu dei um beijo na testa do Tomioka.
Tan: obrigado por dormir comigo tomioka_sam(disse no ouvido de Tomioka)
-Lá fora-
Zen:oiii tanjiro (disse com animação
Ino:oi compartiro -é assim que se escreve né? kk (ri nervosa
Tan:oi vc dormiu bem?
Ino:sim
Zen: não
Tan:por que não zenitsu?
Zen: ESSE PORCO NÃO PARAVA DE RONCAR!!ರ╭╮ರ
Ino:EU NÃO RONCO NÃO O MEDROSO
Zen:RONCA SIM!!
Ino: VEM AQUI SE MEDROSO DE M****
Zen: AAAAAH TANJIRO ME AJUDAR AQUI POR FAVOR
Tan:kkkk
Kasugai: JÁ TEM OUTRO MISSÃO TANJIRO E OS DOIS TBM VÃO JUNTO COM VC
Tan: tá bom kasugai vamos ( fala fazendo carinho em kasugai
Zen{corvo folgado esse hein}
Ino: vamos comer esse passarinho
Kasu:q.q.que
Tan:kkk fiquei tranquilo kasugai ele não vai te comer tá mais aonde é essa missão?
Kasu: a o sul daqui tanjiro
Tan: blz vamos
Zen Ino: vamos!
"Tanjiro pensamento"Quando eu olho pra traí pra ver o inosuke e zenitsu eu vejo o Tomioka saído da pousada com aquela mulher de cabelo preto e roxo.
"Tomioka pensamento"Eu estava saindo da pousada e acabei vendo o tanjiro junto com dois caçador de oni ir pra o sul e era para aonde eu e a brabuleta do Capeta ia.
Tomi:ei kosaki ( corvo do Tomioka eu não sei qual é o nome dele no anime)
Kosaki:sim
Tomi: aqueles garoto que estão ir pra o sul - foi interrompida por kosaki)
Kosa:ele estão ir pra o mesmo lugar que vcs se quiser pode fazer a missão com elesNão demorou um minuto que Tomioka ouvido aquele ele já estava na frente do tanjiro. O Tanjiro sem querer tropeça e caí trás mas foi pego pelo Tomioka
Tan:o.obrigado(disse olhando nos olhos azuis sem brilho de Tomioka)
Tomioka solta tanjiro que faz uma referência pra o agradecer por ter o segundo pra não ter caído de costas no chãoPor algum motivo o Tomioka não queria se separar de Tanjiro ele queria estar sempre por perto dele mesmo ele só tenho conhecido há umas duas ou três semanas atrás. Ele se sentia bem perto dele
Tomioka:me desculpa tanjiro entra na sua frente(disse colocando a mão na nuca)
Tanjiro: tá tudo bem mais por que vc fez isso?
Tami: é que a minha missão e a mesma que a sua
Shinobu: Tomioka_sam por que vc foi embora e me deixou sozinha quem é esse garoto?
Zen Ino:ohh tanjiro quem são esses?
Tan:eu só conheço o Tomioka e não a mulher com ele
Zen Ino:aaaah sim
Tomi: esse é garoto aquele que eu salvei lembrar
Shi:ahh sim lembro sim
Shi: olá bem eu me chamo shinobu kocho prazer em conhecê-los"Resumo básico"
Depois de se apresentar eles seguiram até a floresta do Rui chegando lá ele encontra aquele figurante e o inosuke que quase tenta matar ele mas até isso tudo de boa. tem a primeira batalha que é o Tanjiro e inosuke contra mãe do Rui aí depois foi a batalha contra o pai do Rui já chega vez que o tanjiro vai lutar contra o Rui mesmo tanjiro saiu de lá todo esbagaçado saiu saiu com vida saiu mas que perdeu alma perdeu mais tá vivo. Bem isso acabou que descobrem que a Nezuko era um oni. Ai o tanjiro e a Nezuko são levados para mansão dos hashiras pra descobrir o que eram fazer com eles dois. porque um caçador de onis está andando com oni isso é estranho todo mundo. depois da loga conversa que o tanjiro teve com os hashiras e com mestre deles acabou sendo decidido que a Nezuko não seria morta e poderia lutar os lados os caçadores. Mas é claro alguns caçadores e seriam muito estranho e teria alguns preconceitos por ela ser une mas isso não preocupou o tanjiro só queria manter a única família que ele tinha viva e ele conseguiu ele prometeu a sua família que protegeria Nezuko e é isso que ele vai fazer. A Shinobu perguntou pelo mestre que o tanjiro e a Nezuko poderiam ficar na mão borboleta já que sua irmã acreditava que os onis podiam mudar um dia ela também queria proteger a Nezuko para o sonho da sua irmã se torna realidade.
{Nota da autora} minha gente demorou para c****** para escrever esse texto mais bem tá aí mais um episódio espero que vc goste por que se não gosta eu vou chorar (╥﹏╥) eu não vou nem falar se tiver erro de escrita(ㆁωㆁ)
💙💚 Lindo demais 💙💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimetsu no yaiba
Fanfictionesta obra vai envolveria yaoi com o tanjiro Se vc não gosta saí fora eu não tô de chamando Se vc gosta pode entrar à vontade