Eduardo on Sara off
(Dois dias depois.)
(Quando eu chego ao local combinado,vejo o Nuno e a Sara,então saio de dentro do carro e faço sinal para o Nuno entrar no local do condutor e então eu e a Sara entramos no carro.
Eduardo-Olá,admiravel chegaram ambos a horas .
Sara e Nuno-Olá,obrigado .
Eduardo-Então prontos?
(Reparo que a Sara parece nervosa. )
Nuno-Sim
Eduardo-Sara?
Sara-Ah,sim...
(Ponho a mão no ombro dela para a acalmar. )
Eduardo-Calma,vai correr tudo bem, confia em mim.
Sara-Ok,eu confio.
Eduardo-Ok,Nuno podemos ir,segue o caminho que o GPS indica, quando o GPS não disser mais o caminho eu te direi por onde ires.
Nuno-Ok.
(Então o Nuno liga o carro e da partida.)
(1 hora depois. )
Eduardo-Vira a esquerda e chegamos. Já sabem o que é para fazer.Sara fica ai eu vou te abrir a porta.
Sara-Ok.
(Saio do carro e dou volta ao carro e abro a porta do carro para ela sair , dou-lhe o braço e vamos até um dos guardas que já esta a olhar para nós. )
Eduardo-Olá sou o Eduardo vim falar com o vosso chefe,tenho lhe uma proposta a fazer.
Guarda tatuado-Um minuto.
(Ele fala com o chefe dele por intercomunicador. )
Guarda tatuado-Ele quer saber a proposta primeiro.
Eduardo-Em troca de ele me pagar o que deve,eu lhe dou esta linda garota que os capangas dele ficaram tão interessados a dois dias atrás.
(Ele volta a falar com o chefe dele por o intercomunicador. )
Guarda tatuado-Podem entrar.
(Nos entramos e como esperado está 2 capangas dele a nossa espera e um deles eu o reconheço e é o rapaz loiro que eu impede de bater na Sara.)
Rapaz loiro(fala ironicamente)-Olha quem é ?!Agora já percebi não podiamos tocar nela porque ela seria a tua oferta para receberes o teu dinheiro, mas a um problema o chefe quer saber se não lhe estas a mentir então temos de fazer um teste.
Eduardo-Ok ,que teste?
Rapaz loiro-Poder mos tocar nela como quisermos.
Eduardo-Não posso aceitar isso ainda,mas para provar que não lhes estou a mentir,eu posso tocar nela como vocês quiserem.
(O rapaz loiro olha para o outro capanga e acenam um para o outro. )
Rapaz loiro-Ok,nos aceitamos. Então ela tem de se ajoelhar e beijar os teus pés e depois tens de tocar no peito dela.
Eduardo-Ok.
(Eu olho para a Sara e vejo que ela não esta minimamente bem com isto.)
Rapaz loiro- Então?!
Eduardo-Não o ouviste faz o que te disseram!
Sara-Não o farei!
(Eu a impuro com o minimo de força possível e credível, contra a parede e agaro o cabelo dela sem fazer força e a puxo para perto da minha cara e lhe sussurro ao ouvido.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini imagines
FanfictionAqui vou escrever diferentes historias/imagines, com diferentes personagens e sobre assuntos diversos. Espero que gostem.