Eduardo on Sara off
(Vou a levar a Sara uma festa num restaurante bar de um amigo, mas primeiro vamos ao shopping comprar umas roupas para trocar, porque estas roupas não estão em boas condições.)
(Chegando no shopping a Sara olha para mim.)
Sara-O que vamos fazer no shopping?
Eduardo- Comprar roupa para depois irmos então ao local.
Sara-E que roupa é que devo comprar?
Eduardo-Primeiro tu não vais gastar nada, segundo podes escolher qualquer roupa que queiras e não te preocupes pode ser algo bonito mas confortável não é nenhum local luxuoso.
Sara(sorri)-Ainda bem, não quero estar no meio de convencidos com dinheiro hoje, quero estar simplesmente contigo a me divertir.
Eduardo(sorri)-Es um anjo ou assim?
Sara(sorri)-Creio que não.
Eduardo-Creio que sim, porque és demasiado perfeita para seres só humana.
(Ela sorri corada e baixa a cabeça,então eu me aproximo dela e lhe levanto a cabeça delicadamente e a beijo.)
Eduardo-És muito fofa . Vamos então?
Sara-Sim.
(Saímos do carro e eu pego a mão dela ,entramos no shopping e vamos ate a uma loja de roupa.)
Eduardo-Podes escolher qualquer coisa não importa o preço.
Sara-Ok,mas não te preocupes não vou pegar nada muito caro.
Eduardo-Eu não me preocupo muito com o dinheiro,principalmente quando sei que o meu dinheiro esta a ser investigado numa rainha linda .
(Ela cora e sorri. E depois vamos até a secção feminina e ele pega alguns vestidos que vê. )
Sara-Vou ali,experimentar estes vestidos, ficas aqui?
Eduardo-Sim.
(Ela entra num provador e eu espero sentado num banco de frente do provador dela.)
(Uns minutos depois. )
Sara-Ok,vou sair.
Eduardo(ri)-Ok princesa.
(Ela sai de dentro do provador e me mostra a 1 opção de vestido.)
Sara-Se sincero e diz me o que achas.
Eduardo-Que estas tão linda com esse vestido, que tenho medo que se alguem te vir com esse vestido morra.
Sara(ri)-Exagero.
Eduardo-Não é não linda.
Sara(sorri corada)-Tá,vou vestir o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini imagines
FanfictionAqui vou escrever diferentes historias/imagines, com diferentes personagens e sobre assuntos diversos. Espero que gostem.