JENNIE
Minha vida nunca foi boa desde meu nascimento , assim que minha mãe morreu no parto , sempre sofrir e ainda sofro com meu pai que sempre me despreza e me agride de varias maneiras .
Agora sofro ainda mais porque além de ser uma ômega , sou uma fracassada no Colégio onde estudo , tenho 17 anos e sempre sofro bullying por ser uma das poucas ômega de lá sempre que tem algum evento sou deixada de lado uo fasso augo sem importância . Sou uma pessoa que por conta da minha vida virei uma pessoa extremamente antisocial por conta do medo de me machucar mais do que já estou .Agora cá estou eu presa no meu quarto e não posso sair porque o Sr.kim (me recuso a chamar de pai) está com alguns alfas em uma reunião , e como não passo de uma ômega não posso descer pra não envergonha-lo .
Mais já estou acostumada a viver assim sempre com medo e escondendo de tudo e todos ...LALISA
Me lembro como se fosse ontem , o dia da promessa . eu tinha 11 anos minha mãe tinha uma amiga que era muito próxima da gente e estava grávida mais com riscos por conta da violência que sofria do marido . Mais sempre muito carinhosa e bondosa a Sra.kim já sábia que quando sua filha nascesse ela poderia morrer então me fez prometer que algum dia eu iria cuidar de sua filha e é isso que irei fazer apartir de agora .
Estou à caminho da mansão kim onde jennie é obrigada a ficar sempre presa , eu só não à busquei antes por conta que estava alistada no exército e quando voltei precisei assumir os negócios da família assim que minha mãe faleceu e meu pai ... Bem nunca tive .
Sempre soube que jennie era maltratada ao longo desse tempo e agora eu irei fazer cada um pagar pelo oque ela sofreu .
Cá estou eu na frente da mansão kim cercada de segurança que para mim não são nada comparado ao poder que tenho sendo uma lúpus pura .
Assim que toquei a campainha um alfa veio ao meu encontro .
- Desculpe oque deseja ? Perguntou o alfa já preocupo .
- Gostaria de falar com o senhor kim . Falei já sabendo da resposta e me preparando para entrar de qualquer maneira .
- Desculpe ele está ocupad... . Não deixei que ele terminasse de falar e dei um chute forte no portão que fez com que ele voasse pra longe e chama-se a atenção dos seguranças para mim .
- Aaah hora de brincar um pouco ... Assim que eles notaram quem era eu a maioria fugiu correndo e os poucos que ficaram eu acabei quebrando na porrada , nem precisei usar muita força porque não queria matar eles e sim o seu chefe .
Abrir a porta com força e fazendo um grande barulho , e meus olhos foi passando por varios alfas que estavam reunidos e parou nele , o causador de toda minha ira e ódio .
Rapidamente eles se levantaram e o Sr.kim falou:
- Lalisa Manoban que surpresa , aque devo a honra .
- Não vim para ver o você só resolver alguns assuntos ... Falei .
- E quais seriam ? Perguntou já apreensivo .
- Jennie . falei e ele arregalou os olhos assustado .
- Jen.. jennie ma..mais para q.que ... Aaah como amo quando eles sentem medo de mim assim .
- Você sabe muito bem o porque de eu estar aqui não se fassa de besta você sabe da promessa onde eu prometi cuidar e proteger a jennie AMINHA JENNIE QUE VOCÊ AVIDA TODA MALTRATOU E A DESPREZOU !... Falei com ódio já o pegando pelo pescoço e o arremessando na parede com tudo , fazendo um enorme estrondo ...JENNIE
Estava chorando como sempre escondida no banheiro quando estutei um grande estrondo e com estrondo várias gritaria e vozes de alfas , com que fez meus ouvidos de ômega doerem . Foi quando a porta do meu quarto praticamente voou para longe com um baque absurdo que fez com que me encolher-se ainda mais de medo ...
Eu esperava o pior , mais quando ela entrou pela porta e vir quem se tratava ai sim que eu estaria ferrada .
Eu não sabia muito dela mais oque eu sei é que Lalisa Manoban não é qualquer um e sim uma assassina impiedosa e muito famosa aque em seul por ser além de trilhonaria também é a mais perigosa de todos os mafiosos ...
Eu não sábia oque fazer se tentava fugir ou tentasse parar de chorar mais eu estava com muito medo não sabia oque ela iria fazer comigo ... E se ela me matar , oh meu Deus não ... Não ... Não . já estava desesperada quando ela chegou perdo de mim e me abraçou , não sabia oque era aquilo oque ela queria ...
- Shiih vai ficar tudo bem eu prometo , irei cuidar de você não chore ... . Falou ainda me abraçando .
- Jennie está tudo bem não irei fazer mal algum a você vim te buscar para você vim morar comigo ...
- Q..quem é.. .é você porffavor n..não me machuqu...
- Tudo bem se acalme você está segura agora eu cuidarei e explicarei tudo a voce assim que chegarmos em casa ok ... Não conseguir responder por causa do medo mais mesmo assim concordei com a cabeça . Então ela nos guiou pelo corredor e antes de chegar a escada ela se virou e me falou :
- Venha . me puxou pela cintura e me arribou facilmente me fazendo ficar com as pernas em volta de sua cintura e colocou a mão na minha cabeça fazendo com que eu ficasse com o rosto na curva de seu pescoço e suspirou :
- Não olhe. Mais assim que ela desceu as escada comigo eu arribei a cabeça pra poder ver oque ela queria esconder de mim , e de imediato me arrependir amargamente tendo a visão de varios corpos mortos espalhados na sala , e um deles era o Sr.kim meu pai aquele que tanto me maltratou e desprezou ali todo espedaçado como se não fosse nada .
Mesmo que eu não sentir-se nada por ele a cena era muito feia para mim então rapidamente voltei com a cabeça para o pescoço dela e chorei ela rapidamente se apressou a sair dali e me apertou meu pequeno corpo ao seu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa (jenlisa g!p)
FanfictionJennie kim uma ômega inocente e muito medrosa que era muito maltratada por seu pai o mafioso e empresário Sr.kim ... sua mãe morreu assim que ela nasceu por ter dado problemas na hra do parto ent a Sra.kim preferiu q sua filha vivesse . Ent desde es...