JENNIE
Assim que acordei olhei em volta do quarto percebi que lisa já tinha levantado porque deveria ser tarde já , mais não , era 6:34 ainda .
Então levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene , minhas coisas já estavam lá arrumadas do lado das de lisa .Depois que terminei fui procurar ela para ver onde ela estava , e que demorou mais doque pensei porque acabei me perdendo pelos corredores mais por fim a encontrei cozinhando na cozinha ....... pera ae COZINHANDO , lalisa manoban cozinhando rsrs essa é nova .
Assim que parrei na porta ela já foi falando :
- Bom dia nini , dormiu bem ? Eu já ia te acorda para não se atrasar para aula .
- Eu não quero ir lili , por favor .... Pedir .
- Ei eu irei com você e garantirei que nunca mais eles e nem ninguém vai fazer nada com você ok .. Falou firme e eu afirmei e a abraçei com força .
- jula ... Fiz biquinho
- Sim juro .
- De dedinho ...
- De dedinho. Fizemos o trato .Depois de tudo tomamos o café da manhã que a lili...(Quero dizer a lisa para vocês lili é só pra mim) fez e agora cá estamos quase chegando no meu colégio. E só de pensar nisso já começo a tremer de medo , sei que a lisa vai estar comigo mais não quero que ela arrume briga e se machuque porque será 5 contra 1 não quero a lili ferida ... ( aiai jenjen tão ingênua )
Não demorou muito e já estamos na frente do Colégio , lisa desceu do carro e eu fiz o mesmo e assim que sair do carro pude ver que todos nos olhando e assim que lisa percebeu os olhares apressou em passar o braço na minha cintura me deixando colada nela e entramos .
LALISA
Entramos e reparei bem em todos , aparentemente jennie ainda não viu os indigentes ainda porque ela até que está tranquila. Fomos andando pelo corredor e jennie ver sua amiga , sua única e vai correndo de encontro a ela e me deixando para trás.
E antes dela chegar em sua amiga seu corpo é fortemente colidido com uma bola de basquete , fazendo ela cair no chão e com a testa sangrando. Sair correndo a seu encontro para ver se ela estava bem .
- Jen ei , tudo be.... E antes de eu terminar de perguntar cinco garotos chegaram perto tirando sarro da jen .
- Foi mal jenjen , você é tão insignificante que tá ficando invisív...
Não deixei ele terminar acertando um soco tão forte que ele praticamente voou pra longe com o nariz sangrando , conserteza quebrado .- Quem você pensa que er pra falar assim de jennie DA MINHA JENNIE !!!
- Quem é você sua maluca... um deles falou e tentou me dar um soco , mais quando derepente jennie entra na minha frente e quando ia pegar nela eu seguro o braço do moleke e o com um chute acerto bem nas suas bolas ...
- Por favor kai , vão embora !! Jennie gritou e quando ela falou esse nome meus sentidos pararam ... É ele o desgraçado !!!E sem pensar duas vezes parto pra cima deles , e até que tá fácil de mais lutar com esses quatro mais o que eu quero mesmo esta no chão apenas olhando a cena .
Depois que eu terminei com os quatro e fui me acertar com o kai , mais ele não estava aonde tinha caído e quando me virei lá estava ele com uma faca no pescoço da jennie .
- Ora ora ... Mais você é tão covarde assim . Falo
- Essa é a pior besteira que você está fazendo na sua vida ... Então acho bom você soltar a MINHA JENNIE AGORA ANTES QUE EU TE MATE AGORA MESMO. Falo possessa de raiva e ele solta jennie tremendo e sai correndo , eu o pegaria facilmente mais preferir cuidar da minha jennie depois eu iria me resolver com ele.- Ei pequena tudo bem ?? Chego perto dela a erguendo nos braços e percebo todos nos olhando .
- Que sirva de aviso , se alguém se atrever a machuca-la eu farei a vida dessa pessoa o proprio inferno.
Falei e sair para fora ...Ep pequeno tava sem idéia sorry ✌😪🍃 desculpem qualquer erro blz ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa (jenlisa g!p)
FanfictionJennie kim uma ômega inocente e muito medrosa que era muito maltratada por seu pai o mafioso e empresário Sr.kim ... sua mãe morreu assim que ela nasceu por ter dado problemas na hra do parto ent a Sra.kim preferiu q sua filha vivesse . Ent desde es...