JENNIE
Assim que lisa me tirrou de perto do banheiro eu não estava nada bem , depois que vi toda aquela cena eu fiquei um pouco chocada com a violência , mais em momento algum tive medo dela .
E em vez disso só me sentir mais protegida ainda , e aqui estamos sentadas em um banco na praça de alimentação esperando algumas pessoas do bando manoban chegarem para limpar aquela bagunça .
- Tudo bem ? Perguntou preocupada .
- Sim .... Graças a você que me salvou . Falei e ela sorriu de lado .
- Sempre cuidarei de você , e dessa vez eu tive piedade dele da próxima vez eu matarei qualquer um sem um pingo de piedade . Falou e eu engoli seco porque sei que ela não está brincando com isso .- Então vamos , o pessoal já estão chegando não quero que você veja novamente aquele cenário . Falou .
- haam ? Não estava entendendo oque ela queria falar .
- Certamente os policiais iram querer fazer perguntas e querer que vamos a delegacia , por isso quero ir para que eles não encha o saco nosso . Falou.
- ok ... Vamos então .LALISA
Assim que entramos no carro jennie não falou uma palavra , ela estava bastante pensativa , resolvir não interferir .
E quando chegamos no portão da minha casa os guardas rapidamente os abriram e jennie ficou emprecionada com oque viu .- woow !! Que lindah . Falou emprecionada .
- Agora ela é sua também , e você é minha ômega . falei e ela corou e deu um sorrisinho envergonhado .Assim que entramos mostrei toda a casa para jennie e como o esperado ela amou tudo principalmente a piscina , mais confesso que fiquei interessada por ela gostar tanto e não saber nadar . Enfim depois de tudo jatamos uma comida que eu sábia que ela iria gostar e de sobremesa a favorita dela donuts .
Em seguida eu resolvemos assistir algum filme para aliviar o stress .O filme que jennie escolheu foi "pousando no amor" ela disse que sempre quis ver mais seu pai não deixava ela assistir nada e nem ter celular nenhum aparelho . E quando ela me falou isso com aqueles olinhos cheios de lágrimas meu coração apertou só de imaginar oque ela passou .
Mais depois de assistirmos o filme percebi que ela estava bastante sonolenta e resolvir leva-la para cama . Mais nisso tinha um problema , eu tinha esquecido de falar com ela que ela dormiria comigo e assim que ela percebeu , começou a tentar sair do quarto mais como sou bem mais forte doque ela foi inútil .
- Eu não dormirei aqui com você . Falou .
- E quem te disse isso , você é minha ômega MINHA então irá dormir comigo . Disse calmamente .
- Eu não sou sua ! Disse irritada .
- Quem te falou que não me pertence ?
- Não temos nada e você não me marc... . Parou de falar assim que viu meu olhar malicioso .
- Então é isso . Você quer que eu te marque , não haverá problema nenhum . falei me aproximando dela e como o esperado ela recuou uns passo para trás batendo na parede. Assim eu chequei perto dela e a abraçei e falei :
- Não farei nada com você jen ... Ainda. Pode confiar em mim .
- E..eu confiu . Disse.
- Então vamos dormir amanhã você tem aula não quero que chegue atrasada . E quando eu citei a aula ela começou a ficar com medo de algo .
- Ei jen , oque houve ?
- Por favor e..eu não quero ir e..eles vão me... castigar , por favor deixe eu ficar ... Ela começou a implorar e chorar ao mesmo tempo que não sábia oque podia ser mais tenho certeza que bom não é .
- Jen , calma respira e me conte oque aconteceu .FLASHBACK ON
JENNIEAssim que pisei no portão do Colégio para mais um dia no inferno .
Nunca gostei daqui , sempre fui excluída e maltratada pelos os outros alunos por eu ser uma das poucas ômega , nunca tive amigo ao não ser jisoo minha colega de classe que também é ômega e que sempre podia me ajudava com os machucados que faziam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa (jenlisa g!p)
FanficJennie kim uma ômega inocente e muito medrosa que era muito maltratada por seu pai o mafioso e empresário Sr.kim ... sua mãe morreu assim que ela nasceu por ter dado problemas na hra do parto ent a Sra.kim preferiu q sua filha vivesse . Ent desde es...