Joshua e eu costumávamos ser grudados, éramos como unha e carne; namoramos durante três anos e meio mas, acabou desgastando... às vezes o amor nem sempre é o suficiente para manter uma relação.Eu não sei dizer ao certo como estou, mas tenho certeza que não totalmente bem. Sinto falta dos nossos momentos... foram tantos incríveis, e eu me sinto privilegiado por ter dividido todos esses anos com ele.
Quero parar de pensar... não aguento mais chorar e me afundar nessa tristeza... já fazem dois meses desde o nosso término. Ele vem saindo com outras pessoas, e eu, eu ando compondo algumas músicas.
Sou um completo idiota em ter feito uma música especialmente para nós, mas porra... ela vai ficar gravada como uma última lembrança, um último momento nosso.
A música a qual toda vez que eu ouvir, irá me emocionar. Pego o meu violão em cima da cama e encaro a parede azul bem a minha frente; alguns flashes dos nossos momentos passam em nossa mente. Sinto meu peito apertar ainda mais.
Inicio uma live no Instagram e espero alguns segundos até as pessoas entrarem para eu começar a interagir com elas antes... antes disso.
'' Manda beijooo ''
'' Eu te amo, Urrea, meu marido ''
'' Cadê o Josh? Vocês terminaram? ''
Esses eram os comentários mais frequentes, e ao ler a pergunta da garota me perguntando sobre o Joshua, senti meus olhos se encherem d'água e mordi o lábio.
Arregalo os meus olhos ao ler; ''joshbeauchamp e outras quarenta e nove pessoas entraram ''. Eu não vou conseguir fazer isso... Não aqui, não com ele me assistindo.
─ Noah: Beijos, Any Gabrielly.
Respondo a garota de segundos atrás e coloco a mão na boca, mandando beijinhos no ar. Sorrio. Mais algumas pessoas pediram para mandar beijos, outras me perguntaram o que eu estou fazendo e assim iniciei uma conversa breve com os meus fãs.
Não sei se é problema na minha internet, mas já apareceu que o Joshua entrou umas três vezes, e eu sei que é ele porque o perfil é verificado.
─ Noah: Pessoal, a conexão está boa?
Pergunto e vejo uma ''chuva'' de comentários positivos. Dou um leve sorriso e me pergunto se algum dia teremos outra chance.
'' Está com o violão aí.. canta 'pra genteeee ?! ''
'' Faz um show ao vivo ''
Sorrio ao ler comentários do tipo e me levanto para apoiar o meu celular no tripé; acho um ângulo bom e volto a me sentar na cama.
─ Noah: Bem, vocês pediram, e eu não resisto aos pedidos das pessoas que amo.
Sorrio... estou sendo sincero. Meus fãs têm sido os motivos que encontrei para continuar após o término...
─ Noah: Oi, me responde
'Cê 'tá aí?
O que que 'tá acontecendo?Meus olhos voltam a se encherem d'água quando eu me lembro de como estava confuso e preocupado com o afastamento repentino dele, que foi quando comecei a escrever...
Foi aos pouquinhos até finalmente finalizar.
Saudade quando a minha pergunta tinha uma resposta
De quando respondia "oi, meu bem" na mesma hora
Hoje é só "oi"
"Tchau, fica com Deus"
E de vez em quando um "boa noite"Foi uma fase difícil... ele ainda estava presente, mas era distante em relação a nós.
Sentimento seu, nenhum
Te amo e você nem tchum
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudade • Nosh ( One Shot )
FanfictionEles eram felizes juntos, tinham feito planos para um futuro a dois, mas nem sempre o amor é suficiente para manter uma relação. Infelizmente, após três anos e meio, a união deles chegou ao fim... "História escrita para o projeto Nosh Sounds." Come...