Participantes do Nosh Sounds

116 9 0
                                    

O Projeto Nosh Sounds foi criado pela autora AlwayssInsomnia com o intuito de trazer para o fandom nosh diversas one shots baseadas em canções. Com o objetivo de entreter a comunidade e também seus autores, o projeto visou criar one shots que unissem a escrita com a música, incentivando o leitor a imergir ainda mais na história e se deixar levar não só pelas palavras escritas, mas também pelas cantadas. Esperamos que gostem da experiência de leitura! Sigam os autores para mais histórias :)

Banner do capítulo feito por Myniion

Playlist do projeto:
https://open.spotify.com/playlist/3DqxUbI3zHApw9PKrOj76L?si=5697e616eb8b4088

Participantes do Nosh Sounds e suas histórias:

AlwayssInsomnia

Título: Debaixo do guarda-chuva

Sinopse: Será que é existe mesmo esse negócio de melhores amigos para sempre?
Fiquei pensando nisso várias vezes enquanto estava no avião.
E chovia.
Naquele dia, eu só quis que o Josh me perdoasse...

i2beau

Título: come home

Sinopse: onde enrolado no lençol gélido, Josh se lembra de todas as memórias com Noah ali.

greenlightleo

Título: Aquela Noite Em Amsterdã

Sinopse: Com uma viagem não tão desejada, os céus não brilham mais para Noah. Com uma sensação de estar sem sua metade, o mesmo passa sua viagem inteira pensando naquela pessoa. Mas com uma simples mensagem de áudio, você percebe que o buraco é muito mais embaixo. E como o destino é sacana, tudo sempre volta para onde começou, Amsterdã.

larryisnosh

Título: The One That Got Away

Sinopse: Josh e Noah construíram muitas histórias juntos como amigos e sempre se amaram de uma forma que não era aceita pela sociedade. Só que o amor deles não foi para essa vida.

beaurreahistory (vai postar dia 18/08)

Título: Evidências

Sinopse : Evidências. A história de amor, separação e dor entre Noah e Josh. Mesmo que o tempo tente separá-los, as evidências são claras demais para não se viver o romance e o sentimento do fogo que há nos nossos meninos.

helobeaurrea

Título: Malditas Estampas

Sinopse: Ao entrar naquele avião rumo a Milão, Josh Beauchamp levava todo seu medo e ansiedade na bagagem. Seriam várias semanas longe de casa, costurando e tendo vislumbres da vida que pretendia seguir dali a alguns anos.

Mas ao desembarcar naquele mesmo aeroporto seis meses depois, com parte de seu coração deixada na Itália e os olhos ardendo pelo choro intenso de horas atrás, o garoto se lembrou que suas malas agora traziam um item extra.

Uma camisa floral idiota que ainda carregava o perfume de seu verdadeiro dono.

poxa_anonimx

Título: Sombras do Passado

Sinopse: Passado.
Uma cicatriz que vive constantemente com você.
Escolhas. Ir para frente ou se prender atrás?
Chances. Quantas chances uma pessoa merece?
Tempo. Às vezes perdemos nosso tempo por sermos covardes.

Saudade • Nosh ( One Shot )Onde histórias criam vida. Descubra agora