ATENÇÃO:
Este capítulo é um spin-off do capítulo 7 da fanfic: Operação: Destruir o namoro do papai.
A leitura deste capítulo não é obrigatória para o entendimento do enredo da fic original.
Este capítulo é apenas uma descrição das cenas hot, que são censuradas da historia original.________________________________________________________________________________
[...]
Depois de arrumarem seus filhos deitados e devidamente cobertos no colchão na sala, Lee e Gaara subiram de mãos dadas até o quarto do ruivo. Entraram e Lee se sentou na cama, observando o quarto de Gaara. Era bem arrumado, tinha uma estante cheia de livros, uma escrivaninha com um laptop, um guarda roupas e uma mesa de cabeceira com um abajur. A cama estava bem arrumada com uma coberta verde que era bem confortável, e estava cheia de travesseiros. Lee ficou se perguntando por que um cara sozinho precisaria de tantos travesseiros. O piso era de madeira, mas era quase todo coberto por um delicioso tapete felpudo.
- Belo quarto - disse Lee - Bem... confortável
- É... é um bom lugar pra relaxar.. - Gaara respondeu com um sorriso tímido
Ambos estavam nervosos com aquela situação. Nenhum dos dois ficava com ninguém daquela maneira há muito, muuuuito tempo. E para Lee, a situação era ainda mais desesperadora, pois nunca havia transado com outro homem na vida. Ficaram naquele silêncio constrangedor por alguns segundos que pareceram uma eternidade, até que Gaara quebrou o silêncio, apenas para tornar tudo mais constrangedor ainda.
- Lee, eu... eu preciso me preparar... - disse mal conseguindo encarar o namorado, com o rosto vermelho como um pimentão
Lee ficou o encarando alguns segundos sem entender, até que finalmente sua ficha caiu e arregalou os olhos, e também sentiu suas bochechas ficando vermelhas.
- Ahhh... é claro... - dizia com um sorriso sem graça
- Ótimo... eu, eu vou tomar um banho, não vou demorar... - Gaara dizia coçando a cabeça envergonhado, mal conseguindo olhar para o namorado - Fica aqui e relaxa um pouco. Fica a vontade...
- É claro.... vou ficar aqui te esperando. Não vou a lugar algum...- disse com um sorriso forçado, na intenção de deixar o clima mais leve.
Gaara saiu do quarto e fechou a porta, deixando Lee lá dentro. Lee se jogou para trás deitando na cama e passando a mão pelos cabelos. Aquela era uma situação um tanto quanto constrangedora. Podia nunca ter feito sexo com outro homem na vida, mas sabia bem o que era uma "chuca" e entendia o "preparo" que o namorado ia fazer. Mas não era essa pequena situação constrangedora que o deixava nervoso. O que o deixava nervoso era o fato de estar ali, e de ficar com alguém daquela maneira depois de tantos anos.
Lee casou-se com Hana muito jovem e virgem. Ela foi a única pessoa com quem já havia feito sexo. Depois que ela morreu, sequer beijou outra pessoa, quanto mais aquilo... Estava ansioso e nervoso. Andou pelo quarto de Gaara, indo até a estante de livros e aprendendo um pouco mais sobre os interesses do namorado. Achou bem estranho o fato de ele ter nada menos do que doze livros sobre lobisomens, mas preferiu deixar lá. Andou pelo quarto, sentou na cama, andou de novo, e os quinze minutos que Gaara ficou no banheiro, pareceram uma eternidade.
Quando o ruivo entrou de volta no quarto e pegou o namorado folheando um de seus livros. Era It, de Stephen King.
- Esse é um dos meus favoritos - Gaara disse
Lee levantou os olhos do livro, e viu na porta seu namorado, com os cabelos um pouco úmidos e bagunçados, e vestindo apenas um roupão de banho branco e felpudo, meio aberto na parte de cima. Ficou boquiaberto por alguns segundos antes de conseguir falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spin-Off de Operação: Destruir o namoro do papai (GaaLee)
RomantikATENÇÃO: Esta história é um Spin-off de Operação: Destruir o namoro do papai Ela não é de leitura obrigatória para quem estiver acompanhando a fic principal!!! Como a Fanfic Operação: Destruir o namoro do papai, é uma história de classificação indic...