ATENÇÃO:
Esta história é um Spin Off do capítulo 2 da Fanfic: Operação: Destruir o namoro do papai.
A leitura deste capítulo não é obrigatória para o entendimento do enredo da fic original.
Este capítulo é apenas uma descrição das cenas hot, que são censuradas da historia original.________________________________________________________________________________
Gaara saiu de casa num táxi, e foi até o restaurante onde encontraria Rock Lee para seu primeiro date. O ruivo estava animado, pois a verdade é que estava caidinho pelo simpático viuvinho de cabelos pretos e sobrancelhas grossas.
Chegando no endereço indicado por Lee, viu que era uma agradável cantina italiana. Estava uns quinze minutos atrasado e a recepcionista o encaminhou até sua mesa, onde Lee já o aguardava.
O moreno deu um sorriso largo ao vê-lo entrando no salão, e Gaara também sorriu Estava completamente rendido aqueles dentes brancos e lábios sedutores.
Chegando na mesa, Lee se levantou para recebê-lo, e o cumprimentou com um abraço, que foi um pouco mais apertado do que Gaara esperava entretanto, gostou muito. Por um segundo sentiu-se flutuando, deixando o cheiro do perfume de Lee entrar por suas narinas. Era diferente do perfume que esperaria para um homem daquele porte físico. Pensou que ele usaria algo mais amadeirado, mas na verdade, era floral. Um cheiro doce e agradável, que destoava bastante da sua aparência tão masculina.
Eles se sentaram e conversaram. Lee comentou que adorava aquele restaurante, pois tinham a melhor lasanha da cidade. Mas que sempre pedia por delivery, afinal, o local era super romântico e ele não se sentia bem de ir lá sozinho. Mas agora, estava feliz por ter companhia. As palavras de Lee deixaram o ruivo lisonjeado e consequentemente ruborizado, o que só deixava Rock Lee mais apaixonado. Adorava vê-lo com as bochechas vermelhas.
Conversaram e comeram. Gaara tomou uma taça de vinho e Lee água com gás, afinal, não bebia álcool. Gaara achou meio diferente, mas lembrando de todos os problemas que o vício em álcool causou em sua ex-esposa, Gaara até achou bom estar saindo com uma pessoa que simplesmente não bebia.
Conversaram durante todo o jantar e sua conexão foi mais do que imediata. Eles eram tão diferentes, e ao mesmo tempo tão parecidos, que chegava a assustar.
Como era um primeiro encontro, conversaram basicamente sobre seus trabalhos e falaram muito sobre as dificuldades em comum que tinham, sendo pais solteiros de filhos pré-adolescentes. E entre tantos risos, conversas, olhares e muita, muuuuita troca de charme, eles terminaram o jantar.
Tiveram uma pequena briga , pois ambos insistiam e pagar a conta, mas logo se entenderam e decidiram dividir.
Na saída, Gaara ia chamar um táxi para casa. Como já imaginava que beberia durante o encontro, não foi de carro. Lee o impediu de chamar o táxi e disse que seria um prazer levá-lo em casa.
Entraram no carro do moreno e antes de começar a dirigir, Lee virou-se para o ruivo com um sorriso lindo no rosto
- Adorei passar essas horas com você, Gaara
- Também adorei passar esse tempo com você, Lee
- Não queria que essa noite terminasse
- Bem.. Lee... esse é só o nosso primeiro encontro e... não sei se já estou pronto pra isso... - o ruivo dizia com o rosto extremamente vermelho
- Ah... não... - Lee o interrompeu - desculpe! Por favor, não me leve à mal Gaara. Eu não quis dizer isso - ele tentava se explicar, completamente envergonhado - Não que eu não queira... sabe... você é muito bonito e é claro que eu gosto de você... - o moreno se enrolava mais tentando se explicar, e Gaara começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spin-Off de Operação: Destruir o namoro do papai (GaaLee)
RomanceATENÇÃO: Esta história é um Spin-off de Operação: Destruir o namoro do papai Ela não é de leitura obrigatória para quem estiver acompanhando a fic principal!!! Como a Fanfic Operação: Destruir o namoro do papai, é uma história de classificação indic...