Chegada á Sweet Amoris

13 1 0
                                    

Mais um dia havia começado em um lugar totalmente diferente do qual estava acostumada a viver. Suspirei olhando para o enorme portão da nova escola que frequentaria. Eu estava nervosa, como é comum para todos que passam a frequentar um novo ambiente. Mas tento relevar e entrar sem muita demora.

Cruzo o extenso pátio e adentro os corredores da escola. Entre o mar de alunos, enxergo uma senhora que parece bastante simpática, e ela se aproxima sorrindo.

— Olá, querida. Você é a aluna nova? Sua carinha não engana ninguém. Eu espero que se sinta à vontade rapidamente na sua nova escola — ela sorri para mim simpaticamente. — Recomendo que você fale com Nathaniel, o representante da turma, para mostrar qual será a sua turma. Ele deve estar na sala dos representantes.

 — Ok... — ela mal havia esperado minha resposta e logo me deu as costas — Mas aonde é que fica a sala dos representantes? — gritei na tentativa da mesma me ouvir, algo em vão.

Era só o que me faltava.

Sem qualquer orientação, além de encontrar o tal Nathaniel, o representante da turma, opto por andar pelos corredores a procura da sala. Sigo normalmente quando três indivíduos passam me empurrando, fazendo as minhas coisas que segurava, irem ao chão.

— Ei! Olha por onde anda suas cegas! — grito nervosamente com as três.

— A única cega aqui é você queridinha — a garota loira que se posicionava ao meio das outras duas responde rindo debochadamente. — Da próxima vez, vê se não fique no meu caminho.

— Eu fico aonde eu bem entender — resmungo me levantando do chão e passando pelas mesmas. — Vocês que não deveriam ficar no meu caminho — digo-lhe dando as costas.

Ouço ao longe ela gritar algo, e sem dar ouvidos prossigo meu caminho finalmente achando a sala.

Estava entrando na sala quando ouço um grito do outro lado da porta.

— Eu já disse mil vezes, Melody. Não vou voltar com você! — um garoto loiro dizia para a menina de longos cabelos acastanhado à sua frente.

Aí droga, entrei na hora errada... Parece-me que eles ainda não me notaram.

— Mas Nathaniel, eu... — ela é interrompida pela voz estridente do mesmo que parecia nervoso com a situação.

— Me dá licença, Melody.

Entrei no Casos de Família?

A mesma saiu correndo e me esbarrou na porta fazendo assim o garoto loiro finalmente notar minha presença na sala.

-— Ah, me desculpe por isso — ele diz constrangido.

— Eu não vi absolutamente nada! — falo de imediato.

Ele permaneceu calado levemente ruborizado, e apenas tento mudar de assunto o mais rápido possível para não ficar naquele clima constrangedor que começou a se instalar no ar.

— Então... quero dizer... A diretora me recomendou vir aqui ver se podia me mostrar a turma que irei ficar.

— Ah, sim. Tudo bem... É sempre bom ter novas alunas.

— Hum. — O que ele quis dizer com isso?

Ele mexeu em alguns papeis conferindo algo e logo se virou para mim novamente.

— Pelo visto sua ficha está completa — ele guardou os papéis de volta no armarinho que havia ali, e sorriu para mim. — Espero que se sinta bem aqui e seja bem-vinda! Como já sabe, sou Nathaniel, o representante da turma. Se precisar de algo estarei sempre aqui.

Sweet AmorisOnde histórias criam vida. Descubra agora