Meu sono sereno se tornou uma realidade cruel quando tentei me levantar sentindo alguma coisa em meu rosto. Levei minhas mãos tentando me livrar de algo que me incomodava enquanto entrava em desespero.
Minha visão embaçada impediu de ver quem estava segurando meus braços, o que me deixou mais agitada.
— Calma, Cath. — ouvi Lily e relaxei meus músculos — Vamos tirar isso de você.
Ela retirou a máscara que usava para respirar e senti um alívio. Me sentei na cama focando cada canto daquela sala de paredes brancas.
Na cama ao lado estava Beth.
— O que aconteceu? — falei sentindo minha garganta seca
— Ouve um vazamento de gás não muito nocivo e vocês inalaram um pouco. — a enfermeira explicou me entregando um copo d’água — Se lembra de alguma coisa?
— E-Eu... — fechei meus olhos vasculhando minha mente
Me lembrava de estar com Will numa sala. Depois Kentin e Lysandre surgiram de algum lugar empurrando Will e me levando para fora.
— Eu estava brigando com Kentin e Lysandre... — disse por fim — Por que os meninos têm que ser tão imbecis?
— Agradeça à eles, pois se não fosse isso é provável que não acordaria. — a enfermeira foi acudir Beth que acordava sendo amparada por Hollie
— Onde está o Wil e os outros? — perguntei à Lily
— No corredor esperando. Já controlaram o vazamento e tudo voltou ao normal. Você e Bethany que foram mais expostas. — ela explicou
— E o Will e Alec? Eles estão bem?
— Sim, precisaram apenas de um pouco de inalação e ficaram novinhos em folha.
— Tenho que continuar brigando com Kentin e Lys. Esses babacas me atrapalharam. — disse me levantando sem impedimento
Pude ouvir do lado de fora uma gritaria. Olhei para Beth que respondia algumas perguntas, parecia estar cansada e sua voz arrastava.
Abri a porta para dar uma olhada do lado de fora dando de cara com um verdadeiro circo armado. E os palhaços eram os de sempre.
Os meninos da Sweet estavam discutindo com os meninos da West.
— Que porra é essa que está acontecendo aqui?! — gritei me pondo no meio deles
— Não se mete, Cath! Você já fez merda demais. — Castiel me empurra de leve para me afastar
— Não encosta nela! — Will avança sobre o ruivo que cai no chão dando início a uma briga feia
— Parem! — me desesperei ao ver que ninguém estava fazendo nada, os dois estavam claramente se matando ali — Alec, faz alguma coisa!
O menino revirou os olhos e foi separar. Enquanto ele tirava Will de cima do ruivo com a ajuda de outros dois caras, Lysandre puxou Castiel acalmando-o. Os outros alunos se aglomeraram ainda mais para ver o rumo daquele espetáculo.
— Bela escolha, Catherine. — Castiel disse irônico limpando o sangue do canto da boca e minha vontade era deixar os dois continuarem a brigar
— Que bom que reconhece. — devolvi a provocação
Ao ir analisar o rosto de Will que tinha um sangramento perto da sobrancelha, pude sentir a raiva dos meninos da Sweet.
— Isso! Vai acudir eles! Já está na lama mesmo, por que não se divertir com os porcos? — o ruivo voltou a falar e ouvi o barulho de um tapa acompanhado de uma reação em uníssono de uma sonoplastia usual de quando alguém se ferra: Aiii...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Amoris
ФанфикApós uma mudança inesperada de cidade. Bethany terá que lidar com novos desafios de uma mudança que não será nada fácil tanto para sua familia como para sí própria tendo que frequentar a nova escola tão conhecida como Sweet Amoris assim como seus no...