𝐂/ᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜɴɪᴄᴏ

399 43 5
                                    

!! JEAN KIRSTEIN !!

Eu sento na tampa do retrete enquanto ouso você vomitar em outro retrete em outra cabine.

Armin Arlert, tudo o que você come e bebé são laranjas, te abusam a consumir apenas elas para ter a beleza que você já tem mas ninguém percebe.

Já é a décima vez, isso começou quando você começou a namorar um idiota, cujo nome é Floch Forster, exige em te entupir de laranjas e depois reclamar por você está a passar mal.

Tudo que ele quer é você como um brinquedo, quer que você fique o típico perfeito para quando for tocar em você na cama...

... E tudo o que eu quero é ter você do meu lado me abraçando.

Desde que te conheci eu admirava sua inteligência e sua bondade, desde que você pronunciou suas primeiras palavras doces para mim eu só desejava ouvir sua voz. Eu realmente estava apaixonado por você, e ainda estou!

Ficamos muito amigos, eu até te apresentei a mais um amigo meu, Eren Yeager. Nós três conversávamos muito, passamos grande parte do tempo dialogando, mas agora você dedica essa parte do tempo cuspindo violentamente no banheiro suco de laranja.

Não demorou para percebemos que seu namoro era tóxico, seu namorado exige em controlar a sua alimentação, isso já faz meses!

Eu queria tanto pôder confessar o meu amor, mas Floch chegou primeiro do que eu.

Não estou ofendendo, mas seu namoro com esse desgraçado não é saudável, é tóxico.

Ouso agora você chorar e ouso seu namorado reclamar em voz alta. Ele quer dar um fim no relacionamento... Ele quer pisar em seu coração depois de não conseguir o destruir por completo.

Ouso a porta se fechar violentamente fazendo um estrondo alto... Eu não aguentava mais ouvir você chorar.

Sai da cabine e vi seu rosto coberto pelas lágrimas, enquanto encarava seu rosto com olheiras fundas se rendia a chorar mais.

Seu corpo estava magro, quando te conheci você não estava nesse prejuízo. Seus olhos se abriram e viu no espelho eu atrás de sua pessoa.

— Você ouviu? — O loiro disse numa voz fraca e rouca, tentando limpar ligeiramente as lágrimas.

— ... Você ficará melhor sem ele, não precisa chorar. — Me aproximei dele, passei minha mão em seus cabelos loiros os arrumando. Fazia dias que Armin não se cuidava.

— Eu sei, por isso estou chorando, mas de felicidades. — Aquela resposta me surpreendeu, eu realmente achei que o Arlert não superaria tão fácil o término do relacionamento. — Não sei como pude amar alguém como ele. Fui muito besta em perceber só agora que ele queria um brinquedo para brincar. Ele não deixava eu comer nada além de laranjas, malditas laranjas que me faziam vomitar só por não estar me alimentando bem. A maldita bulimia começou dois meses depois em que eu comecei a namorar com ele, ele exigia que eu comece e bebesse só aquilo para eu ficar do jeito que ele queria, lindo e magro... Mas como comecei a passar mais tempo vomitando ele ficou bravo, e acabou com tudo. Jean, meu amigo querido, estou tão feliz que ele tenha dado um fim no relacionamento! Eu mesmo queria finalizar tudo, mas eu tinha medo dele me espancar, ele era abusivo comigo. Essa é a explicação para as minhas roupas largas que uso, isso explica as minhas bolsas de sombras fundas em baixo dos olhos por causa das noites em claros que eu passava pois Floch queria aproveitar de mim ao máximo, mas não por amor, e sim pelo prazer próprio dele. Saiba que fico tão feliz confessando para você... Uma hora ou outra também terei que dizer ao Eren, mas eu quero aguardar um pouco.

Armin parou para poder respirar, seu diálogo saia bem apressadamente, mostrando como estava louco para desabafar seus segredos.

— Armin, a primeira coisa em que você deve fazer é pensar em si agora, seu estado não é dos bons e nem chega perto. Vamos na sua casa quando as aulas acabarem, e logo iremos a um restaurante. — Fiz ele prestar a atenção em seu estado, o menor me olhou compreensivo.

— Eren vem conosco?

— Bem, eu gostaria que apenas você e eu fossemos. — Um olhar surpreso ficou naquele belo rosto muito bem esculpido por anjos. O rosto pálido ganhou uma cor avermelhada nas bochechas.

— Claro. Faz tempo que nós dois não saímos sozinhos. — O sorriso, que não era visto a meses, se formou em sua face.

Finalmente, Armin, meu amor, você poderá comer algo além de laranjas e irá parar de vomitar suco de laranja.

❔❜ ORANGE╳JUICE‿🍊 、JEARMINOnde histórias criam vida. Descubra agora