Como tudo começou...

620 46 25
                                    

Marc

depois daquela desastrosa conversa com o nathaniel eu fiquei tão envergonhado que queria desaparecer, mas eu não poderia ter tantas emoções negativas ou o reverso voltaria, e eu não gosto de causar mau a ninguém muito menos ao nathaniel,ele é tão fofo, então comecei a pensar em coisas positivas para não ser vitima de um outro akuma, adivinha quantas delas eram o nathaniel, exatamente todas...
eu estou tão apaixonado, mas não consigo nem conversar com ele sobre: amor,paixoes,casais, que começo a gaguejar e me descontrolo, se eu souber que ele esta apaixonado por alguem, eu tenho certeza que minhas emoçoes negativas vão me transformar num monstro gigante, eu não posso dar essa chance pro hawk moth, por isso fico sempre na minha,fazendo meus quadrinhos e nunca "me abro" muito...

nathaniel

depois que descobri que marc gostava de mim comecei a sentir uma coisa estranha,uma coisa no meu peito,a mesma coisa que eu sentia pela Marinette. Então tentei mandar mensagens mas ele não me respondia. fiquei preocupado mas eu sabia que ele estava com medo de eu o rejeitar, então fui até sua casa. Felizmente ele me deixou entrar. então começamos a conversar...
eu- a gente precisa conversar.
marc- o que foi, temos que fazer mais quadrinhos?
eu - nao, não tem nada haver com os quadrinhos.
marc- oque aconteceu??
eu- eu ja sei de tudo?
marc- tu-tu-tudo oque?
eu- eu sei que voce gosta de mim.
marc- co-como assim,que-quem te disse isso, ai meu deus isso é horrivel
eu- é horrivel gostar de mim?
marc- na não éé que que eu ée
eu- (enquanto marc tenta falar eu o roubo um beijo)
marc- (faz uma cara de envergonhado) vo voce gosta de mim?
eu- a muito tempo, mas eu só descobri agora.

marc

aquele beijo foi o melhor beijo da minha vida,eu não me senti tão feliz assim desde de o dia em que eu nasci...

eu- e en então...
nath- entaao?
eu- oque a gente faz agora?
nath- eu não sei...
eu- vamos conversar?
nath- por mim tudo bem.
eu- ok, porque voce não me contou que se atraia por meninos?
nath- ????
eu- porque, tipo esse beijo teria acontecido a muito tempo...
(nós dois rimos e continuamos a conversar)

nessa conversa eu conheci um novo nathaniel um nathaniel ,extrovertido,engraçado,totalmente diferente do nathaniel hétero,serio,que só pensa em desenhar. pra falar a verdade eu prefiro o nathaniel bi. haha

depois desse dia viramos oficialmente namorados *ai meu deus eu nunca pensei que diria isso em voz alta* só faltava um coisa para sermos realmente namorados... Selar o nosso amor com um sorvete do André. mal posso esperar para esse dia chegar...

uma história de amor (Marc e nathaniel)Onde histórias criam vida. Descubra agora