Novas amizades

35 2 0
                                    

E mais um dia aqui estava acordando para ir a escola com esse despertador super irritante mas que me acorda pelo menos.
Me levantei tomei um bom banho e fui no meu closet procurar meu uniforme.
Vesti e desci para tomar café! Hoje vai ser um bom dia, depois do colégio vai ter uma festa na casa do Zeldris dada pelo Meliodas. Mas ainda não sei com que roupa ir....Ah penso nisso depois.
Vou saindo e lá estava Zeldris me esperando e buzinando que nem louco!


- Anda logo sua lerda, vamos nos atrasar!

-Ja tô indo seu chato! - rimos de nos mesmo e assim que eu subo da partida e damos um gritinho levantando as mãos pro alto.

Chegando no colégio vejo Meliodas rodeado de meninas mais quando chega a Elizabeth, ela mexe a mão em sinal estalando os dedos e vão embora, todas saem depressa e começa a agarrar-lo.
Fiquei olhando meio paralizada pensando que queria estar no lugar dela.. E Realmente também que eu ia sair se fosse uma das meninas ela é assustadora.

- Que tanto você olha aqueles dois? - pergunta entrando em frente a minha visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que tanto você olha aqueles dois? - pergunta entrando em frente a minha visão.

- Nada! Só estou olhando por olhar mesmo. __- mentirosaa!

- Sei...vamos entrar logo o sinal tocou. - começamos a caminhar para dentro em busca da aula que tínhamos.

Logo após as primeiras aulas acabarem, estava no corredor guardando meus livros e tudo quando chega Elizabeth e fecha a porta do meu armário com força me assustando com suas seguidoras bobocas Elaine e Diane.

- Eai, ratinha nerd! - odeio que ela me chame assim.

- O que você quer? - me irrito .

- Hoje meu gatinho vai dar uma festinha certo? Suponho que você vai. Faz um favor pra mim? - antes que pudesse falar algo ela continua a falar toda metida. - Convence ele a não participar daqules joguinhos besta e exagerados pra mim e evitar que ele fale com aquela tal menina nova a Lucy?!

- Por que eu? Porquê você não faz isso? Afinal ele seu "namorado". - fiz aspas em namoro e ela me encarou emburrada.

- Você é melhor nisso ratinha e afinal ele não me escuta muito, principalmente quando bebe demais e como gratidão não conto ao Zeldris que você tem uma quedinha pelo irmão dele. - fala bem baixinho a última parte. - Acha que eu não sei? Mas isso não importa pra mim, você não é uma ameaça...ele nunca ficaria com alguém como você...enfim, faz o que eu digo ou você já era ratinha! __- passa por mim me dando um encontrão de ombro.

- Aah que ódio dessa garota! __- fico batendo desesperada o meu armário com raiva até alguém atrapalhar meu momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aah que ódio dessa garota! __- fico batendo desesperada o meu armário com raiva até alguém atrapalhar meu momento.

- Nossa, calma... porque tanto estresse? Uma garota tão linda assim não deveria ter tanta raiva, faz mal. __- paro de bater na hora que vejo uma linda garota de cabelos loiros, olhos castanhos e um sorriso encantador. - Prazer, sou Lucy! __- estende a mão.

- Oi! Sou S/n! ___- lhe dou a mão sem graça por conta da minha cena.

- Por que você está tão nervosa? _- pergunta ela.

- Não é nada. __- dou um sorriso e me retiro.

- Espera aí, posso andar com você? Não conheço ninguém aqui ainda e você parece ser mais legal que muitos aqui. __- anda rápido pra chegar ao lado.

- Tudo bem, obrigada...eu acho. __- ela é bem estranha.

Acabamos que conversamos muito e mostrei grande parte do colégio junto com Zeldris que ficou apaixonado por ela...Mas infelizmente descobrimos que ela não vai corresponder ele tão cedo... é isso mesmo, ela curti garotas. Tadinho do Zeldris. Mais ele disse que não vai desistir dela e que ela ainda vai casar com ele, rimos muito dele falando isso.


The Kiss - Nanatsu No Taizai (De Volta)Onde histórias criam vida. Descubra agora