Não importa onde você esteja
Ou onde você estará
Quando você está feliz com você mesma
Eu sei que você está pensando em mimEstou completamente exausta... Trabalhei por quase 58 semanas, com pouquíssimos períodos de folga. Então, após o término das gravações de Sen Çal Kapımı, decidi tirar umas boas férias. Não quero nem pensar em trabalho! Preciso desse descanso antes de aceitar qualquer outro projeto.
Minha primeira parada é Bodrum!
Decidi aproveitar esses dias para curtir a companhia dos meus amigos, já que Kerem tem alguns compromissos de trabalho. Antes de poder se juntar a mim, ele ainda precisa gravar um comercial para BMW que era impossível adiar.
Eu, Dilara e Serhat é diversão garantida! Nos encontramos com vários amigos e tivemos ótimos momentos com a Juliana Findikoğlu, uma amiga e modelo brasileira que também estava em Bodrum com sua família.
Apesar de está me divertindo muito, eu sinto falta do Kerem...
Nós passamos tanto tempo fazendo tudo juntos, trabalhando, vivendo e nos divertindo que é como se ele fizesse parte de mim. Estou aqui, estou feliz. Mas me falta algo, ou alguém. Sinto falta de olhar para ele e saber que ali, naquele olhar, eu tenho apoio incondicional. A confiança que ele tem em mim, me torna mais confiante em todos os aspectos.
É difícil estar longe, mas são os ossos do ofício. Temos que saber lidar com as distâncias porque são parte do nosso trabalho.
O meu segundo dia em Bodrum marca a data do aniversário do Serhat. Depois de um ano tão cheio de tragédias e dificuldades, não vemos a hora de comemorar! Tenho certeza que se o Kerem não estivesse trabalhando, estaria aqui conosco.
Aproveitei um jantar maravilhoso no "Lucca By The Sea", acompanhada de amigos incríveis numa atmosfera leve e descontraída. Mas não vou negar, para ficar perfeito, falta ele aqui comigo.
Serhat me puxa para uma foto e posta imediatamente no feed do seu Instagram, só para provocar o Kerem! E é claro que eu adoro esse tipo de provocação... Mas o ser humano não reage! Ele não curte e nem fala comigo sobre...
Que ódio!
Já faz algumas horas que não nos falamos e eu sei que ele já terminou de gravar a essa hora. Deve ter sido bem cansativo e ele deve ter apagado, ou está treinando que é o que ele costuma fazer para dar vasão á energia que não conseguiu gastar comigo.
Não resisto e mando uma mensagem...
H: Amanim! Estou com saudades de você... Está acordado?
Ele não responde e eu envio uma foto fazendo um biquinho com cara de triste...
Nada!
Desisto, ele deve estar mesmo dormindo, melhor não acordá-lo.
Serhat e Dilara, decididos a me tirar da "bad", pegam a Leica do Kerem e tentam me instigam a tirar umas fotos.
- Larga essa cara emburrada, Hande! Deixa esse povo... É aquela velha história: "Haters gonna hate". Vamos tirar fotos suas, toda gostosa nesse body divo, para postar no seu Instagram! Vai fechar a boca dos mal amados e abrir a do Kerem! Você sai ganhando de todo jeito amiga! - Ela diz tentando me animar, depois que reativou sua conta do Twitter por dois segundos e viu que os trolls já estavam usando meu nome de pinico.
Posto as fotos no Instagram e volto a curtir a festa de Serhat.
Já são 02:00 da manhã e e nada do Kerem. Já estou mais pra lá do que pra cá depois de alguns drinks deliciosos e fui de saudosa a preocupada. Tentando tirar as mil besteiras se passando na minha cabeça, decido caminhar um pouco na praia, molhar meus pés no mar e olhar as estrelas. Então, o telefone notifica a chegada de uma mensagem. É o Kerem.