Catra mantinha-se chocada ao ouvir as palavras que saíram da boca da esposa, Cintilante segurava o riso na garganta enquanto passava a mão na frente de Felina que nem ao menos piscava, Arqueiro tentava manter-se quieto, também sem entender como “Cavalos Voadores” aquilo pôde acontecer?
— Catra? — Adora tentou-a tirar de seu transe, o que funcionou em certa parte, pois a gata agora conseguiu pelo menos piscar os olhos.
— Você disse... Grávida? — A morena perguntou ainda em choque, e foi nesse momento que a rainha de Lua Clara não se aguentou, começou a gargalhar enquanto segurava o estômago, Arqueiro acariciava levemente as costas da amada tentando fazê-la parar, o momento não era realmente um dos melhores para risos.
— Sim, Felina eu... Eu estou grávida.
— De quem!? — A garota se levantou irritada, suas presas pareciam mais afiadas, os olhos mais ferozes, sua calda estava arrepiada, e suas orelhas em alerta total juntamente com as garras em suas mãos e pés.
— Como assim de quem? Felina... Estou grávida de você! — Adora cruzou os braços sobre os seios, Catra ainda respirava profundamente sem entender as coisas que saiam da boca de sua mulher.
— Sinto-lhe informar, mas isto é praticamente impossível Adora...
— Não, não é, Micah explicou-me o que estava acontecendo, seria bom se pudesse ouvi-lo também agora que a notícia foi dada, e você ainda parece sem chão com o acontecido. — A loira falou apressada, ela queria confessar que nem ela mesma tinha entendido direito o que Micah falou, mas ficou calada para não assustar mais ainda a garota paralisada.
— Ele... Ele sabe o que está acontecendo? — A gata olhou para Cintilante, ainda muito alerta, sinais de que a atacaria se não parasse de rir.
— Catra... — Adora colocou-se na frente da brilhante e puxou Felina para um abraço tentando acalmar os nervos da futura mamãe.
— Bem, acho que esse é um bom momento para chamar Micah, creio que ele deve dar-nos uma explicação melhor do que qualquer um de nós aqui! — Arqueiro falou e saiu da sala correndo, juntamente com Cintilante a seu encalço, não gostaria de ficar na mesma sala que uma Felina naquele nível de estresse.
— Vamos nos sentar e manter a calma, garanto a você, vamos passar por isso juntas. — Adora acariciava as costas e o cabelo já comprido da maior, confessava para si internamente que preferia ela com cabelo curtinho.
Felina não ousou mais discutir, respirou fundo como Perfuma a ensinou para manter seu espírito e paz interior intactos e se sentou em uma das cadeiras da grande mesa de reuniões. A loira sentou-se ao seu lado segurando sua mão e fazendo suas garras retrairem para não machucá-la. E então, Micah chegou.
— Bom, vejo que já contou para ela. — O ex-rei se sentou do outro lado da mesa, um pouco afastado, mas próximo o suficiente para explicar as coisas.
— Contar, ela contou, agora a explicação não existe? — Catra estava respirando fundo ainda e tentava não gritar com o homem.
— Sim, tem, e é bem simples na verdade...
— Ótimo, então explique! — A gata o olhou diretamente nos olhos, o ex-rei estava chocado pela agressividade da garota, mas poderia ser uma reação de choque.
— O corpo de Adora é cheio de magia, por isso as transformações de She-ra acontecem, e seu corpo sentiu a necessidade de criar uma nova geração de primeiros, creio que em sua última relação com você possa ter gerado o bebê. — Ele explicou, foi até mais simples do que quando ele explicou para Adora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Membro Na Família Grayskull {Concluída}
FanfictionO que Catra esperava? Adora era completamente cheia de magia para conseguir transformar-se em She-ra, não é a toa que essa magia seria passada ao seu ventre após gritar seus orgasmos aos sete ventos de Lua Clara.