nina's pov
-nina? -meu pai disse me sacudindo
passei tempo demais pensando na escola que perdi a noção do tempo.
-você está atrasada, va se trocar que hoje eu vou te levar pra aula.
-tudo bem
comecei a me trocar, e fui bem rapida até, eu nunca fui uma dessas pessoas que realmente se preocupa com a aparência, nunca me entupi de maquiagem so para ficar tecnicamente "bonita"
peguei uma maçã e sai de casa.
julia's povhavia chegado na escola, e me senti aliviada quando percebi que todos ainda estavam nos corredores esperando o horario da aula.
fui ao meu armario e arrumei meus materiaisquando eu menos esperava o sinal estava tocando, então adentrei a minha sala o mais rápido possivel para conseguir pegar um lugar isolado no fundo da sala como sempre
consegui me sentar em um lugar agradável, e ainda tinha uma cadeira livre ao meu lado direito, fiquei imaginando quem sentaria ao meu lado.
o professor de química sempre fazia duplas, então automaticamente a pessoa que sentasse ao meu lado seria minha dupla para o resto do ano, tomara que não seja um babaca qualquer, se bem que conhecendo a minha sorte, provavelmente vai ser um idiota.
-bom dia alunos, hoje eu vou deci-
o professor estava falando até que ele foi interrompido por uma batida na porta.
e de la entrou uma garota de cabelos curtos e escuros, oculos arredondados e um all star preto completamente destruido.
e ela era...ela era bonita, muito bonita, senti meu coração aquecer por miseros segundos, até voltar a realidade.
-seja bem vinda senhora?
-couto senhor, nina couto.
-muito bem senhora couto, voce pode se sentar bem ali -disse apontando em minha direção- tem uma cadeira vaga ao lado da senhora castro.
e entao ela começou a vir em minha direção, a menina novata bonita vai fazer dupla comigo pelo resto do ano...as vezes eu subestimo minha sorte.
-oi -nina disse sussurando
-oi, sou a julia -disse estendendo a minha mão em um ato de cumprimentá-la
ela me cumprimentou e depois viramos para frente, prestando atenção nas palavras do professor.
-como a maioria de vocês ja sabem, a pessoa ao seu lado vai ser sua dupla para o resto do ano, entao espero que vocês tenham uma boa convivencia senão vai ser complicado.
nina olhou para mim com uma cara engraçada, e confesso que dei um leve sorriso.
depois de longos minutos, a aula de química havia terminado, então sai apressadamente da sala para chegar em minha próxima aula, até que fui parada.
-oi, desculpa te incomodar mas você sabe onde fica a sala e português?
era a nina, dei um suspiro aliviada.
-oi! sei sim, é o seguinte você vai ir por ali reto, depois virar a direita, a sala vai ser a segunda porta a esquerda do corredor.-muito obrigada julia.
ela lembra do meu nome, confesso que corei um pouco.
-nos vemos por ai então. -disse acenando um tchau e indo em direção a minha aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mwa
Humornina estava em seu acampamento de verao e foi realocada de escola, ela nao esperava que iria achar seu amor verdadeiro...