uepaaaa oi julia oi homsi!!!
rafael's pov
ja fazem quatro anos que eu o conheço, seus olhos, seus cabelos, tudo nele me fascinava, sim eu estava apaixonado, por uma pessoa que com certeza me rejeitaria no mesmo segundo que eu me abrisse para ele, e seu nome era pedro.
nunca me considerei como um homem hétero, acho que eu sempre soube sobre a minha homossexualidade, mas sempre tive vergonha de assumir, meus pais ainda não sabem por exemplo, tenho medo do que eles vão pensar sobre mim, tenho medo de receber comentários como "sua aberração" ou "isso é uma doença" ou até "para com essa palhaçada e volta a ser normal" palavras não são apenas palavras, algumas delas realmente machucam.
-ei rafa o que voce ta fazendo ai? -disse homsi euforicamente
-so pensando mesmo -falei voltando me a realidade
-vem, a aula vai começar
e então fomos a caminho da sala de aula.
e chegando lá a primeira coisa em qual me deparei foi o pedro, com uma garota, olhei para o chão e homsi percebeu meu sentimento, e ele não falou nada, apenas me abraçou, e depois de mínimos segundo disse
-vai ficar tudo bem, vem vamos nos sentar.
fui atrás dele e me sentei.
me doia quando isso acontecia, doia no fundo do meu coração, eu gosto tanto do pedro e ele não tem a minima considerção com meus sentimentos, e eu ficava mal toda vez que ele me chamava de "amigo" ou ate um dia em que ele optou em dizer "melhor amigo".
homsi sempre me falou para deixar o pedro para lá e procurar pessoas que "me merecem", porque de acordo com o ele, o pedro não e digno de mim.
-voce tem que esquecer ele rafa -homsi disse tocando em meu ombro
-la vamos novamente, eu aceitando conselhos amorosos de bernardo homsi, a que ponto chegamos?-ei! -ele disse com um tom de indignação - meu conselhos são ótimos ta bom?
-ok, ok.
-ai cala a boca rafael e vai prestar atenção na aula
julia's pov-enzo? anda logo enzo a gente tem que ir -ja estava frustada e cansada de espera-lo
e justo no meu primeiro dia de aula eu vou atrasar, que otimo! muito obrigana novamente enzo.
eu não estava tão ansiosa para a volta, nunca gostei desse colégio, e nada vai me fazer mudar de ideia. nada de interessante acontecia, e eu nunca tive amigos lá.
-vamos? -disse enzo-anda
entramos no carro e fomos em direção a escola.
nina's poveu sabia que iria mudar de escola, mas ainda era uma coisa muito dificil para mim, mudar de cidade, afastar de todos meu amigos, tudo.
eu coloco altas expectativas nessa escola, espero que todos sejam gentis e que eu consiga fazer amigos.
nunca tive um verdadeiro amor, acho que esse é um dos meus maiores sonhos, ter alguem para amar, sentir e compartilhar coisas.
ai gnt dps eu faço mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
mwa
Humornina estava em seu acampamento de verao e foi realocada de escola, ela nao esperava que iria achar seu amor verdadeiro...