Connor(Mais um dia de trabalho só só trabalho, estava indo em direção ao QG com minha Ferrari quando recebo uma ligação do boltz)
Boltz:Connor preciso de vc urgente AGR aqui na mansao de Vinhedo.
Connor(Ele desligo quando ele me fala isso vou correndo para lá e quando chego lá vejo muitos carros azuis parado lá na porta)
Boltz: Connor vem aqui rápido, vc lembra do Cj né seu melhor amigo
Connor: Claro ele tá viajando pq
Boltz; Então tenho uma notícia não muito boa para vc
Connor: Oque aconteceu com ele em me diz, ele morreu onde ele tá ele vai voltar( fico muito desesperado)
Boltz: Então a Elements como vc esta vendo descobriu que ele trabalha para o FBI e temos que ir atrás dele, e esse quem vai ser a frança e a Elements.
Connor: Não, eu não quero matar ele, me desculpa senhor Boltz mais pode até me matar mais o Cj sempre será meu melhor amigo dependendo de onde ele estiver.
Boltz: Aí aí, vou ter que fazer uma coisa que n queria fazer, eu sabia que esse dia chegaria.
Connor (Sinto uma pancada forte na cabeça e fica tudo preto minha vista e acordo num lugar tipo um hospital)
Oque onde eu tô quem são vcs.X: Cala a boca vc n precisa saber de quem eu sou mais logo saberá muito mais coisas que vc nem imagina ter vivido.
Connor: Que, como assim( Sinto denovo aquela dor e acabo desmaiando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado de Connor(Lunnor)
FanficMinha primeira fic vou tentar postar 3 eps no dia, fala sobre o casal lunnor e o passado do connor