Capítulo 22 - Eu devo a ela uma segunda chance, não é?

162 10 5
                                    



Notas Iniciais

Estrelinhas, estou de volta!

Estou tão feliz por ter conseguido finalizar TLY.

E só aconteceu ontem à noite, mesmo que eu estivesse exausta.

Minhas semanas andam tão "perrengues" ...

Mal tenho tempo para escrever, e isso é uma droga.

Mas...

O que importa é que aqui estou.


Antes de deixá-los ler, eu gostaria que não deixassem de ler as notas finais, é importante. 

GIF CAPÍTULO: Sakura e Shion











Sakura se sentia exausta, principalmente por ter passado parte da noite anterior ao lado de sua mãe, e só não havia ficado mais porque ela havia insistido para que fosse para casa e descansasse, principalmente porque apesar de estar sentindo-se extremamente cansada e tivesse que se preocupar consigo mesma, ela se preocupava mais com o neto que estava na barriga de sua filha mais nova. E foi por compreender isso que a rosada aceitou ir com o marido para casa, para não só descansar um pouco como comer também, pois se sentiu tão enjoada naquele dia todo que mal conseguiu tocar em qualquer alimento oferecido por seu pai e irmãos — ainda que tivesse tentado fazê-lo após cada um deles insistirem. Além disso, sabia também que precisaria descansar bastante para que conseguisse estar um pouco mais cedo no colégio no dia seguinte. Sendo uma tutora como havia começado a ser desde muito antes de viajar para NY — e que havia voltado a ser, mas apenas após a viagem na qual houve sua reconciliação com o amado —, deveria estar antes das 8h para preparar tudo para ajudar um dos alunos de sua agenda.

Naquele momento, ela se despedia do jovem agradecido que vinha se saindo melhor nos testes desde que havia começado a ter Sakura como tutora. Respirou fundo e se virou para fechar com chave a gaveta na qual havia alguns dos testes anteriores que a ajudava na tutela dos alunos, principalmente os que tinham mais dificuldade. E por estar tão pensativa, principalmente com relação a sua mãe, que acabou não percebendo que uma jovem adentrava a sala, cautelosa, que pigarreou para chamar a atenção da rosada Uchiha, que se virou e quase não acreditou que em sua frente estava Myazato Shion.

— Ah, não, meu dia tinha começado tão bem.

— Espero que isso não seja para mim.

— O que você quer? – Questiona, cruzando os braços.

— Bom, eu estava procurando por você.

— Mesmo? Não achei que fosse. – Debochou.

Shion então achou melhor ir direto ao ponto.

— Eu preciso que me ensine.

Sakura começou a rir, ficando séria logo que percebeu que — incrível e surpreendentemente — não era uma brincadeira da loira.

The Last YearOnde histórias criam vida. Descubra agora